No dia seguinte, Anna, Jullie e Poppy estavam na casa de Poppy, vendo os modelos dos vestidos...
Anna: Não sei qual vestido vamos usar...
Poppy: Nem eu... Tem várias opções... Pera aí, tem duas meninas que podem ajudar nós três...
Anna e Jullie: Quem?Poppy pega seu celular e liga para as meninas. 10 minutos depois, duas meninas bateram na porta...
Poppy: Devem ser elas...
Poppy abre a porta...
Poppy: Oii, meninas...
Cetim e Chenille: Oiii...
Poppy: Girls, precisamos da ajuda de vocês...
Cetim: Claro... Vestidos, camisas, macacões?
Anna, Jullie e Poppy: Vestidos...
Chenille: Já tenho uma ideia para os vestidos... Poppy, irá usar um vestido azul, Jullie, um vestido rosa e Anna, um vestido roxo...
Poppy: O baile é de máscaras...
Cetim: A parte das máscaras é comigo...Elas estavam desenhando os vestidos numa folha. Poppy, Anna e Jullie estavam ansiosas...
Jullie: Como está ficando?
Cetim: Jullie, você já perguntou isso mais de 100 vezes kkkk
Chenille: Logo vai estar pronto...1 hora depois, Cetim e Chenille terminaram de desenhar os vestidos e as máscaras...
Cetim e Chenille: Pronto...
Cetim e Chenille mostram os desenhos para Poppy, Anna e Jullie...
Jullie: Nossa😍
Anna: Ficou perfeito😍
Poppy: Simm😍
Chenille: Vamos até a nossa casa para costurarmos os vestidos...Elas foram até a casa de Cetim e Chenille. Chegando lá, elas foram escolher o tecido. Elas ficaram a tarde toda na casa das meninas. Viva, Peppy e Andrew estavam preocupados com as meninas...
Peppy: Cadê as meninas?
Viva: Não sei, pai...
Floyd: Licença? Viva, será que eu posso conversar com você?
Viva: Claro... Andrew, fica com o vovô...Viva e Floyd saem do restaurante...
Floyd: Então, estou te convidando para ir ao baile de máscaras no castelo...
Viva: Eu vou adorar, mas eu não tenho um vestido...
Cetim: Não seja por isso, vem comigo, Viva...Cetim surge do nada e leva Viva para a casa dela e de Chenille. Chegando lá, ela vê sua irmã e suas amigas provando os vestidos...
Cetim: Esses vestidos estão lindos...
Chenille: Simmm...Os vestidos e as máscaras estão prontas...
Cetim: Só no sábado vocês vão usar...
Poppy: Isso mesmo...
Chenille: O baile é de noite né?
Poppy: Isso...
Chenille: Então, a gente vai até a sua casa à tarde para ajudar com os cabelos, os vestidos e as máscaras...
Poppy: Combinado...Vestidos, máscaras e os cabelos estão programados para sábado... Só vou mostrar os vestidos e as máscaras no capítulo 10...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
RandomPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...