Poppy e Viva são princesas na vida real

33 4 2
                                    

No dia seguinte, Tronco estava na biblioteca vendo um livro sobre antepassados com marcas de nascença...

Tronco: Deve ter alguma coisa aqui... Uma marca de um coração com uma coroa...

Tronco folheava as folhas do livro até que ele achou a marca de nascença de Poppy...

Tronco: Achei... Pelos antepassados, o coração com uma coroa é raro, mas uma família real veio para a Europa... O Rei Pierre e sua esposa a Rainha Celeste junto com sua filha a Princesa Petúnia, vieram para a América do Sul no ano de 1950, o Rei Pierre estava doente quando veio para a América e ele veio a falecer em 1957, sua esposa Celeste, acaba ficando doente e faleceu em 1968 e sua filha, a Princesa/Rainha Petúnia, se relacionou com um Príncipe e logo se casaram em 1985, em 1994, nasce a primeira filha do casal, Viva... Em 1996, veio ao Mundo, a Princesa...Poppy... Ah meu Deus... A Poppy e a Viva são princesas mesmo... Preciso falar com ela...

Tronco guarda o livro na estante e saí da biblioteca. Ele vê John Dory...

John Dory: Aonde vai?
Tronco: Vou sair...
John Dory: Vai ver alguém?
Tronco: Não é da sua conta...

Tronco saí e John Dory fica furioso...

John Dory: Eu vou descobrir aonde ele vai...

John Dory decide seguir Tronco, mas ele foi barrado por Clay...

Clay: Ei... Aonde vai?
John Dory: Vou atrás do Tronco... Quero ver o que o pirralho vai fazer...
Clay: Cara, o Tronco não é mais criança... Enxerga isso, John...

Clay volta para o quarto e John Dory vai para o quarto dele. Tronco chegou na casa de Poppy. Ele toca a campainha e Andrew abre a porta...

Andrew: Tronco?
Tronco: Não era pra você estar na escola?
Andrew: Eu já estou de férias... Bom, o que veio fazer aqui?
Tronco: Sua mãe está?
Andrew: Ela está trabalhando, por quê?
Tronco: Precisava falar com ela...
Andrew: Ah... Quer entrar? Daqui uma hora ela chega...
Tronco: Pode ser...

Tronco entra na casa e Andrew fecha a porta. Os dois sentam no sofá...

Andrew: Como está o seu relacionamento com a minha mãe?
Tronco: Indo bem... Era sobre isso que eu vim falar com ela...
Andrew: Como assim? Vai terminar com a minha mãe?
Tronco: Não... Não... Eu descobri que a sua mãe e a sua tia são princesas na vida real...
Andrew: Sério?
Tronco: Sim... Seu avô é o Rei... Ele foi casado com uma princesa que virou rainha depois da morte dos pais em 1970...
Andrew: Nossa... Então, eu sou um príncipe?
Tronco: Estatisticamente sim...
Andrew: Que maneiro...

Os meninos continuam conversando e as horas se passaram. Poppy chegou na casa...

Poppy: Olá... Tronco?
Tronco: Oi, querida...
Poppy: O que faz aqui?
Andrew: Eu vou pro meu quarto...

Andrew foi até o quarto dele, deixando sua mãe e Tronco na sala. Poppy sentou no sofá ao lado de Tronco...

Poppy: Mas o que traz você aqui?
Tronco: Lembra da possibilidade de você e a Viva serem as princesas?
Poppy: Lembro... O que tem?
Tronco: Meu amor, vocês duas são princesas de verdade... Sua mãe era uma Princesa da Europa... Depois da morte dos seus avós, ela virou rainha nos anos 70...
Poppy: Ela nunca me falou isso, quer dizer, ela nunca comentou com a minha irmã...
Tronco: Talvez o seu pai não queria te deixar um pouco nervosa...
Poppy: Então, eu e a Viva somos as Princesas da Europa?
Tronco: Exatamente...

Poppy fica bem perto de Tronco e segura a mão dele...

Poppy: Como vai provar para os seus pais e para o John, que eu sou da realeza?
Tronco: Esse assunto deixa comigo... Agora, eu quero um beijo dessa princesa linda...
Poppy: Quantos beijos quiser...

Tronco pega Poppy pela cintura e ela fica no colo dele e os dois se beijam. Andrew saí do quarto e vê sua mãe e Tronco se beijando no sofá...

Andrew: Minha mãe está feliz... Faça a minha mãe feliz, Tronco... Ou melhor, faça a minha mãe feliz, Pai...





















Tronco descobriu que Viva e Poppy são princesas, filhas da Rainha da Europa...

Tronco e Poppy - Um Romance RealOnde histórias criam vida. Descubra agora