Nada para estragar o nosso dia

64 4 0
                                    

1 mês depois, chegou o dia do casamento de Tronco e Poppy. Todos estavam ajudando na decoração do salão e do Jardim, o lugar que vai ser realizado o casamento...

Viva: Os corações na forma de flor ficou lindo... Ótima ideia, Floyd...
Floyd: Já estava pensando nessa ideia há dias...
Jullie: Falta só 5 horas para o casamento e todos já estão ansiosos...
Clay: Concordo... Já sabem dos nossos irmãos?
Anna: Os dois ainda estão dormindo... Tiveram uma noite agitada ontem pelo jeito kkkk
Spruce: Tiveram sim kkkk
John Dory: Eu só ouvia a cama rangendo kkkk
Cetim: E olha que os dois estão esperando uma menina kkkk
Chenille: Se ela não estivesse grávida, os dois já estariam encomendando uma criança...
Floyd: Concordo...

Suki chegou...

Suki: Oii...
Todos: Oii...
Suki: Pessoal, eu vou arrumar o som para a festa e para a cerimônia... Não vou atrapalhar vocês, ah, sabem se o Tronco e a Poppy já estão acordados?
Floyd: Os dois ainda estão dormindo...
Suki: É que vai fazer um pouco de barulho, não queria incomodar eles...
Andrew: Suki... Meus pais já acordaram, eles vão descer agora...

Todos olharam para as escadas e viram Tronco e Poppy descendo as escadas de mãos dadas...

Suki: Os noivos...
Tronco: Já estão arrumando as coisas para o casamento?
Clay: Sim... O casamento é daqui 5 horas...
Poppy: Verdade...
Suki: Já que estão acordados, eu vou testar o som...

Suki levou seus equipamentos para testar o som. Cetim e Chenille foram até Poppy...

Cetim: Hora de arrumar a noiva... Tronco, daqui 5 horas, você vai ver a sua mulher...
Tronco: Fazer o que né kkkk

Tronco se aproximou de Poppy e deu um último beijo e depois as meninas levaram Poppy para o quarto...

Clay: Está na hora de arrumar o noivo...

Os meninos levam Tronco até o quarto dos pais deles. Cetim e Chenille chamaram uma menina para cuidar do penteado de Poppy...

Cetim: Poppy, nós chamamos a nossa prima pra cuidar do seu penteado... Pode entrar, Maddie...

Maddie entra no quarto...

Maddie: Oiii...
Poppy: Oiii...
Maddie: Vou fazer um penteado bem lindo em você🥰

Maddie começou a mexer nos cabelos de Poppy. O cabelo está pronto...

Cetim, Chenille e Maddie colocam o vestido em Poppy...

O véu está incluso...

O véu está incluso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tronco e Poppy - Um Romance RealOnde histórias criam vida. Descubra agora