Era 22h e Tronco estava esperando Poppy no mesmo lugar de sempre...
Tronco: Ela vai gostar da minha surpresa...
Poppy estava chegando e ela viu seu amado. Tronco levanta do banco e abraça Poppy. Ela se separa e o beija. Os dois se separam do beijo e sentam no banco...
Tronco: Foi provar o vestido?
Poppy: Simm...
Tronco: Só vou poder ver no sábado🥲
Poppy: Infelizmente sim...
Tronco: Bom, você quer dar uma volta comigo?
Poppy: Claro...Os dois levantaram do banco e foram andar pelo parque e seguiram pela cidade. Poppy parou na porta de casa...
Tronco: Você mora aqui?
Poppy: Sim... Eu e o meu filho... Quer conhecer a minha casa?
Tronco: Seu filho está?
Poppy: Não... Ele está na casa do meu pai...
Tronco: Entendi...Poppy pega as chaves e abre a porta da casa dela. Os dois entram na casa e Tronco se encanta com a casa...
Tronco: Que casa grande...
Poppy: Sim...Ele foi andando pela casa até chegar no quarto dela...
Tronco: O seu quarto é do lado do quarto do seu filho...
Poppy: Sim... Assim posso ficar perto dele...
Tronco: Ah sim...Tronco entra no quarto de Poppy e fica andando pelo quarto. Ele senta na cama dela e ela senta ao lado dele...
Tronco: Uma cama grande pra uma pessoa...
Poppy: Gosto de ter bastante espaço...
Tronco: Estou vendo...
Poppy: Você tem hora pra voltar?
Tronco: Não... Toda quinta, eu fico fora do castelo...
Poppy: Entendi...
Tronco: Queria ficar aqui com você hoje...
Poppy: Mas sabe que de manhã eu passo pra pegar o meu filho na casa do meu pai...
Tronco: Assim poderei conhecer ele...
Poppy: Já que insiste...Poppy levanta da cama, mas Tronco a puxa pela cintura e ela acaba ficando no colo dele...
Tronco: Aonde vai?
Poppy: Eu só ia certificar se a porta da sala está trancada...
Tronco: Deixa que eu vejo isso...Tronco coloca Poppy na cama e vai até a sala. Poppy vai até seu armário e pega uma camisola. Ela tira sua roupa e veste sua camisola. Poppy borrifa um perfume no pescoço dela, mas Poppy sente duas mãos apertando a cintura dela...
Tronco: Você é tão cheirosa...
Poppy: Estou me produzindo pra você...
Tronco: Estou vendo...Tronco vira Poppy. Os dois se olham por alguns segundos e Tronco pega o perfume que estava na mão dela e colocou de volta no armário. Ele volta e a puxa pela cintura e se beijam. Tronco carrega Poppy até a cama e voltam a se beijar. Ele estava em cima dela. Os lábios dele iam até o pescoço dela. As mãos dele abaixaram as alças da camisola dela deixando ela sem nada...
Tronco: Tudo bem se eu fizer isso?
Poppy: Tranquilo...Ele volta a beijar o pescoço dela, logo as mãos dele acariciavam o rosto dela. Eles perceberam o que queriam, então, intensificaram.
Parece que nossos pombinhos terminaram o encontro de uma maneira bem diferente🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
De TodoPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...