A Despedida de Solteiro que deu errado

20 4 0
                                    

Os meninos chegaram num lugar com várias mulheres...

Tronco: Pai, acho melhor a gente voltar...
John Dory: Tenho que concordar com o Tronco, pai...
George: Ah, vamos curtir...

George se jogou nas meninas e Tronco, Floyd, Clay, Spruce e John Dory não estavam gostando...

Clay: Gente, quem topa ir embora e deixar o papai aqui?
Floyd: Não podemos deixar ele aqui com elas, a mãe não vai gostar disso...
Tronco: O que vamos fazer?
Spruce: Nós podemos ficar, mas não vamos tocar nas meninas... Nós temos companheiras...
Floyd: Eu não, eu tô solteiro e vou ficar assim até o fim...
Tronco: Sei que vou me casar daqui 1 mês, mas não quero trair a confiança da minha mulher...
Clay: Quer ir pro castelo pra ficar com a Poppy? A gente cuida o pai...
Tronco: Valeu, gente...

Tronco saiu desse lugar e foi pro castelo. Poppy estava no quarto dele lendo um livro, ela estava bem cansada. Poppy ouviu alguém abrindo a porta, era Tronco...

Tronco: Oi, querida...
Poppy: Oi, amor...

Tronco vai até a cama e deita ao lado de Poppy. Ele deitou no peito dela e a mão dele foi até a barriga dela...

Tronco: Então, vamos ter uma menina ou um menino?
Poppy: Vamos ter uma menina, amor... O Andrew vai proteger a nossa menina...
Tronco: Ele vai... Com o jeito protetor dele...
Poppy: Exatamente...

Tronco a olha nos olhos e depois puxa o rosto dela e a beija. Tronco acaba ficando em cima de Poppy e continua a beijar-la. As mãos de Tronco vão até a bainha da camisa de Poppy e começa a puxar pra cima. Ele beija o pescoço dela. As mãos de Poppy vão até a camisa de Tronco e ela o remove. Durante o beijo, Tronco acariciava a barriga de Poppy...

Poppy: Tô vendo que quer ter mais um momento comigo...
Tronco: Eu quero... Daqui 1 mês, serei todinho seu...

Os dois dão um sorriso um para o outro e voltam a se beijar. Enquanto isso, os meninos estavam de olho no pai deles...

Clay: Acho melhor a gente levar o pai pra casa...
Floyd: Também acho...
John Dory: A mãe vai matar nosso pai...

Era 01h da manhã. Os meninos carregavam George para dentro do castelo. Eles subiram as escadas, as portas dos quartos estavam fechadas. De repente, uma porta foi aberta, era do quarto de Grace e George...

John Dory: Ferrou...
Grace: Podem me falar o que estavam fazendo a essa hora fora do castelo?
George: Qual é? Estávamos comemorando a despedida de...solteiro...do nosso filho...
Grace: George, o Tronco está em casa faz horas... Ele e a Poppy estão dormindo...
Floyd: O Tronco disse que ia voltar pra Poppy... Ele não ia ficar numa boate com várias mulheres suadas em cima dele...
Grace: O irmão de vocês tem consciência... Levem ele até a cama, vou ver se o Tronco e a Poppy não acordaram...

Eles foram até o quarto do Rei e da Rainha. Grace abriu a porta do quarto de Tronco e viu que seu filho e sua nora estavam dormindo profundamente...

Grace: Que bom... Não acordaram...



















Sobrou tudo pro Rei George😬

Tronco e Poppy - Um Romance RealOnde histórias criam vida. Descubra agora