Poppy estava deitada na cama de Tronco. Ela e Andrew estavam descansando...
Andrew: Mamãe, nós vamos morar aqui?
Poppy: Eu acho que sim, meu amor...
Andrew: Agora que vou ganhar uma irmã, tenho que proteger ela...
Poppy: E se for um menino?
Andrew: Protegerei ele também...Poppy aperta Andrew...
Andrew: Mãe... Estou sem ar kkkk
Poppy: Desculpa, filho kkkk
Grace: Desculpa atrapalhar vocês, mas Poppy eu posso te mostrar uma coisa?
Poppy: Claro... Filho, fique aqui... Daqui a pouco o Tronco volta...
Andrew: Tá bom, mãe...Poppy dá um beijo na testa de Andrew e saí do quarto. Grace leva Poppy até o quarto da Rainha...
Poppy: O que a senhora quer me mostrar?
Grace: Isso...Grace anda até a cama e mostra um vestido de noiva...
Grace: Queria que você usasse esse vestido... Eu sei que está fora de moda, mas...
Poppy: É lindo...
Grace: Será que serve em você? Acho que vai ficar um pouco largo kkkk
Poppy: Eu peço pras meninas arrumarem...
Grace: Já sabe a data do casamento?
Poppy: Não... Hoje o Tronco ia ver um cerimonialista pra realizar nosso casamento...
Grace: Ah sim... Filha, escute... Meu filho passou por muita coisa, ele só se apaixonou de verdade por você... As outras, não...
Poppy: Sabe, Grace... Eu nunca tinha imaginado que eu ia me apaixonar de novo... Só que dessa vez, sinto que é pra sempre... No dia que o Andrew nasceu, senti que era o meu dever cuidar dele, sem precisar da ajuda do pai dele...
Grace: Qual é o nome do pai dele?
Poppy: Nathaniel... Ele é 5 anos mais velho que eu, o cara só me usou... Me engravidou por diversão...
Grace: Mesmo assim, teve uma criança que tem sorte de ter você como mãe...
Poppy: Sim... Eu agradeço por ter o Andrew na minha vida... Ele é o verdadeiro sentido de eu amar as pessoas...
Grace: Sempre agradeça o seu filho... Sem ele, você estaria perdida...
Poppy: Estaria mesmo...Grace abre os braços e Poppy a abraça...
Grace: Eu te considero como uma filha pra mim... Eu vou cuidar de você como a sua mãe iria cuidar...
Poppy: Obrigada, Grace... Ou melhor, mãe🥺
Grace: De nada, filha🥺Mais alguém se emocionou nessa parte🥺😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
RandomPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...