Dias depois, Poppy e Viva estavam conversando com seu pai...
Peppy: E é isso... A mãe de vocês era mesmo uma Rainha...
Viva: Não acredito... Nossa mãe era uma Rainha...
Peppy: Sim... Eu era um príncipe antes de casar com a Petúnia...
Poppy: Loucura...Eles ouvem alguém batendo na porta. Andrew foi atender...
Andrew: Tronco...
Tronco: E aí, amigo...
Poppy: Querido?Ela foi até a porta e abraçou seu noivo...
Tronco: Queria falar com você...
Poppy: Claro...Os dois saem da casa e ficam no lado de fora da casa...
Poppy: Qual é o assunto, querido?
Tronco: Bom, meu aniversário está chegando... Queria saber se você quer ir?
Poppy: Claro... Qual vai ser o tema?
Tronco: Gala...
Poppy: Adorei o tema... Irei usar o mesmo vestido que usei no baile de máscaras...
Tronco: Ótimo... A festa é hoje a noite, pode levar o Andrew também?
Poppy: Ele vai ficar com o meu pai...
Tronco: Tá bem... Bom, te vejo a noite, querida...Os dois se beijam e depois Tronco vai embora. Poppy volta para a casa. Ela liga para Cetim e Chenille para ajudar ela com o cabelo e o vestido, o mesmo do capítulo 10, as gêmeas chegam na casa de Poppy...
Chenille: Uma emergência?
Poppy: Sim... O mesmo visual do baile de máscaras...
Cetim: Mãos a obra...Cetim estava cuidando da maquiagem de Poppy, enquanto Chenille pintava as unhas de Poppy. As horas foram passando e já era de noite. John Dory estava se preparando para sequestrar Poppy...
John Dory: É hoje que a Poppy vai ser minha... O Tronco não vai ficar com ela...
Ele estava numa casinha e logo ele saí e fica esperando Poppy sair da casa...
John Dory: Saia logo...
Dentro da casa de Poppy...
Cetim: Está pronta...
Poppy: Obrigada, meninas...
Chenille: Agora vá... Seu príncipe a espera no castelo dele...Poppy abraça Cetim e Chenille. As meninas saem da casa, deixando Poppy sozinha na casa. John aproveita e entra na casa...
John Dory: Surpresa...
Poppy: John? Saí daqui...
John Dory: O que? Não posso curtir a minha futura esposa?
Poppy: SOCORROOO...Cetim e Chenille ouviram os gritos de Poppy, elas foram até a janela da casa de Poppy e viram um homem perturbando Poppy. Elas abrem a porta...
Cetim: Deixe a nossa amiga em paz...
John joga um borrifador na frente delas e Cetim e Chenille desmaiam...
Poppy: Meninas😰
John Dory: Você vem comigo...John leva Poppy pra fora da casa dela e a leva para o carro dele. No castelo, todos estavam esperando Poppy chegar...
Grace: Estou ficando preocupada...
George: Eu também... Ela é a única que falta... Filho, cadê a Poppy?
Tronco: Eu não sei, pai... Eu tento ligar pra ela, mas dá como interferência no sinal...
Floyd: Tronco, não estou gostando disso... Reparou que o John não está aqui?
Tronco: Eu mato o John se ele machucar a minha noiva...Spruce, Tronco, Clay e Floyd saem do castelo e vão para a casa de Poppy, eles viram que a casa estava com a porta aberta e viram duas meninas desmaiadas no chão...
Clay: Meninas?
Spruce e Clay foram tentar acordar as meninas e elas acordam...
Cetim: Cadê a... Poppy? Ah não... O idiota levou ela embora...
Spruce: Que idiota?
Cetim: Nós ouvimos a Poppy chamar ele de John...
Tronco: Eu vou mandar o John pro saco...Tronco saí da casa e os meninos levam Cetim e Chenille junto com eles.
No fim, John leva Poppy embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
De TodoPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...