5 dias depois, Viva estava brincando com sua sobrinha Aurora no Jardim do Castelo...
Viva: Gosta das flores, lindinha?
Anna: Olá🥰
Viva: Olha a tia Anna🥰
Anna: Vem com a titia🥰Viva entrega Aurora para Anna...
Anna: Que vontade de morder você🤭
Viva: Ela é fofa demais... Me lembra a Poppy pequena🥺
Anna: Sim🥺No castelo, Spruce e Chenille estavam no sofá da sala conversando...
Chenille: É isso mesmo que você quer?
Spruce: Sim... Aceita namorar comigo?
Chenille: Desde o dia que te vi...Os dois levantam e se abraçam...
Chenille: Hoje é o melhor dia da minha vida...
Spruce: O meu também...Eles se olham e se beijam. No quarto de John Dory, ele e Cetim estavam costurando uma roupa pequena...
John Dory: Essa roupinha de bebê é pra Aurora?
Cetim: Não... É pra um bebê que vai vir daqui 7 meses...
John Dory: Quem está grávida?Cetim olha nos olhos de John Dory e segura a mão dele...
Cetim: Eu🥺
John Dory: Pera aí... Sério?🥺
Cetim: Simm🥺John para de costurar a roupa e abraça Cetim. Ela retribui o abraço...
John Dory: Eu vou ser pai pela primeira vez🥺
Cetim: E eu vou ser mãe pela primeira vez🥺John Dory dá um beijo na testa dela e voltam a se abraçar. Suki e Andrew estavam dando uma volta juntos pela cidade...
Suki: Nunca tinha andado com alguém na cidade... Tirando a minha mãe é claro...
Andrew: Será que um dia eu posso conhecer sua mãe?
Suki: Claro... Ela vai amar em conhecer você...Andrew dá um beijo na bochecha de Suki e eles voltam a andar juntos. Clay e Viva estavam no restaurante...
Clay: Até que trabalhar no restaurante é bem legal...
Viva: Sim... Principalmente quando estou com você...Clay se aproxima de Viva e a beija. Peppy vê a cena de longe...
Peppy: Minhas meninas estão crescidas... Que orgulho...
Floyd estava arrumando seu quarto quando seus pais entram no quarto dele...
Grace: Filho?
Floyd: Mãe, pai?
George: Queremos falar com você, filho...
Floyd: Tá bom...O casal entra no quarto e eles ficam na frente de Floyd...
Grace: Queremos dizer que nós te amamos muito... E que tem alguém querendo te ver...
Floyd: Quem?
Boom: Eu, Floyd...
Floyd: Boom... O que faz aqui?
Boom: Eu queria falar com você...
Floyd: Depois de 5 anos?
Boom: Pois é...
Grace: Vamos sair... Se comportem...George e Grace deixam Floyd e Boom sozinhos...
Boom: Desculpa por ter te traído... Eu fui um idiota...
Floyd: Bom... Águas passadas...
Boom: Queria um abraço seu...
Floyd: Ah... Ok...Floyd abre os braços, quando Boom se aproxima de Floyd, ele não o abraça, ele segura o rosto de Floyd e o beija. Floyd se espanta, mas retribui. Eles se separam...
Floyd: Não ia ser um abraço?
Boom: Mudei de ideia... Agora vem aqui...Boom puxa a cintura de Floyd e eles voltam a se beijar. Jullie estava numa loja escolhendo uma roupinha para Aurora...
Jullie: Tem várias opções... Qual eu escolho?
??: Quer ajuda?Jullie olha pra trás e vê seu antigo amor de infância...
Jullie: Hugo?
Hugo: Jullie... Quanto tempo...
Jullie: Sim... Você trabalha aqui?
Hugo: Sim... Há 6 anos...
Jullie: Nossa...
Hugo: Pois é... É pra sua filha?
Jullie: Afilhada... Ela nasceu há 5 dias...
Hugo: Recém-nascida...
Jullie: Exatamente...
Hugo: Pode deixar que eu te ajudo...Ele ficou ajudando ela a escolher uma roupinha para Aurora. Tronco e Poppy estavam na janela do quarto só olhando o Jardim, aonde estava Viva, Anna e Aurora...
Tronco: Só faz 5 dias que ela veio ao Mundo e todos já estão assim kkkk
Poppy: Imagina com o resto kkkk
Tronco: Bom, não sei se os meus irmãos querem ser pais...
Poppy: A Cetim me contou que ela está grávida...
Tronco: Não acredito... O John vai ser pai?
Poppy: Aham... Ele esqueceu de mim e agora vai ser pai...
Tronco: Sim... Todos estão felizes com seus pares...
Poppy: Verdade e eu estou feliz com o meu par...
Tronco: Também estou feliz com o meu par...Tronco e Poppy se beijam. Todos os casais estavam felizes com seus pares.
Fim!
É pessoal... Acabou😭
Essa história foi longa... Mas a próxima história que vou escrever, vai ser mais longa ainda...
Aguardo vocês para lerem a minha próxima história🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
RandomPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...