Sob ataque

21 4 0
                                    

Era 06h da manhã e todos ouviram barulhos de tiro na rua. Todos do castelo acordaram e foram ver o que era...

Grace: Mas o que diabos está acontecendo aqui?
Tronco: Bandidos...

Os meninos foram ver mais de perto...

Floyd: Gente, é os bandidos mais procurados pela polícia...
Clay: O que vamos fazer?
Tronco: Vamos prender esses vagabundos...
Spruce: Ei, caubói... Você vai se casar daqui um mês e vai ser pai, a Poppy e a sua filha não podem perder você...
Tronco: Cara, eu já sobrevivi a várias coisas...
John Dory: Tronco, não... Você está noivo e vai ser pai, sossega, cara...
Tronco: Tá...
Viva: O que está acontecendo?
Clay: Os bandidos mais procurados pela polícia estão aqui... Quero que proteja a Poppy...
Viva: Vou fazer isso...

Os meninos voltam a olhar pra rua, mas não viram os bandidos...

Tronco: Ué? Cadê eles?
Poppy: SOCORRO... ALGUÉM ME AJUDAAA...
Tronco: Poppy...

Floyd, Clay, Spruce e John Dory foram atrás de Tronco. Eles viram os bandidos segurando Poppy pelos braços...

Tronco: Larga a minha noiva, seus idiotas...
Bandido 1: Não... A gente vai levar essa princesa para o nosso barracão...
Clay: Cara, ela está grávida...
Bandido 2: Melhor ainda... Podemos abusar dela e da criança...
Tronco: Larga ela😠
Bandido 2: Farei dela a minha esposa...

Os bandidos agarram os cabelos de Poppy e a levam pra fora do castelo, mas foram abordados pelos policiais...

Policial 1: Solta a princesa...
Bandido 2: Nunca...

Os dois apontam as armas para a cabeça de Poppy, ela começa a chorar e Tronco fica nervoso...

Policial 2: Tem 5 segundos pra soltar ela...
Bandido 1 e 2: Tá bem...

Os bandidos jogam Poppy no chão, mas Tronco consegue segurar sua noiva, ela não cai no chão. Tronco levanta Poppy e ela abraça seu noivo e volta a chorar...

Policiais: Estão presos...

Os policiais levam os bandidos pra fora. Todos entraram no castelo...

Grace: Vou pegar uma água com açúcar pra ela...

Grace foi pegar uma água com açúcar. Tronco levou Poppy até o sofá da sala deles e ela ainda estava assustada...

Tronco: Fica calma, meu amor... Eles estão presos...
Clay: Já passou...

Viva e Tronco ficam segurando as mãos de Poppy, ela ainda estava tremendo de medo. Grace chegou até a sala com a água com açúcar e entregou para Poppy. Tronco ajudava Poppy com o copo...

George: Tadinha...

Poppy terminou de tomar a água. Tronco pegou o copo e entregou para sua mãe. Poppy colocou sua cabeça no ombro dele e Tronco a abraça...

Grace: Filha, você não pode ficar assim... A bebê pode se assustar...
Poppy: Estou...tentando😭
Tronco: Acho que vou levar ela para o nosso quarto...

Tronco a pega nos braços em estilo noiva e a leva para o quarto. Ele a coloca na cama e volta e fecha a porta. Tronco deita no lado de Poppy e acaricia o rosto dela...

Tronco: Está tudo bem, amor... Eu tô aqui...

Poppy abraça Tronco e volta a chorar, ele beija a testa dela e acaricia os cabelos dela.






















Tadinha dela🥺
Passar por isso não é fácil🥺

Tronco e Poppy - Um Romance RealOnde histórias criam vida. Descubra agora