Era 22h e Tronco estava sentado num banco, esperando...
Tronco: Será que ela vem?
Quando ele olhou para o lado, viu Poppy indo na direção dele. Tronco levantou do banco e Poppy ficou parada na frente dele. Anna, Jullie e Floyd estavam escondidos atrás de uma moita...
Anna: Vamos descobrir a verdade...
Jullie: Exato...
Floyd: Evitem de fazer barulho...Tronco pega a mão de Poppy e beija. Ela fica vermelha...
Tronco: Você veio...
Poppy: Eu te falei que viria...Os dois sentaram no banco...
Tronco: Como foi seu dia?
Poppy: Puxado... Sai faz uma hora do serviço...
Tronco: Você não me contou no que trabalha...
Poppy: Sou uma garçonete... Trabalho no restaurante do meu pai...
Tronco: Que legal... Seu filho te ajuda lá?
Poppy: Nem sempre...
Tronco: Seu ex-marido não fica com ele?
Poppy: Não... Ele não está nem aí pra mim e pro Andrew...
Tronco: Seu filho?
Poppy: É... Ele as vezes tem saudade do pai...
Tronco: Entendo...
Poppy: Eu tô bem melhor sem ele... Não faz falta...
Tronco: Acho que eu devo te contar uma coisa...
Poppy: Se for falar que você é um príncipe, eu já sei... Seu irmão foi no restaurante hoje e me falou que você e todos os seus irmãos, são os príncipes...
Tronco: Eu deveria ter falado isso...
Poppy: Eu quero que saiba que eu não sou interesseira...
Tronco: Eu sei... Você é uma mãe solteira e batalhadora... Quer o melhor para o seu filho... Isso que eu procurava numa mulher...
Poppy: Procurava?
Tronco: Sim... Finalmente encontrei...Os dois se olham por alguns segundos e Tronco segura as mãos de Poppy...
Tronco: Eu tenho irmãos idiotas, menos o Floyd... Meus outros irmãos, são imprestáveis...
Poppy: Sério?
Tronco: Sim... Eles não querem me ver feliz... Só na pior ou na desgraça...
Poppy: Eles vão gostar de mim?
Tronco: Acho que não, só os meus pais...
Poppy: Se eles não gostarem de mim, eu entendo...
Tronco: Eles não tem que se meter na minha vida... Eu mesmo escolho com quem eu quero ficar...
Poppy: Não se arrepende?
Tronco: De jeito nenhum...Ele solta as mãos dela e toca o rosto dela...
Tronco: Senti que encontrei a minha alma gêmea...
Poppy: Eu sou a sua alma gêmea?
Tronco: É sim... Você é linda...Tronco e Poppy ficam se olhando por alguns minutos e logo depois, se beijam. Jullie, Anna e Floyd comemoram...
Floyd: Eu sabiaaa...
Jullie: Aconteceu😭
Anna: Finalmente😭Poppy e Tronco se separam do beijo. Ela coloca a mão na boca e fica vermelha...
Tronco: Desculpa...
Poppy: Eu não estava esperando por isso...Poppy levanta do banco e fica sem reação. Tronco levanta também e fica na frente de Poppy. Ele segura as mãos dela...
Tronco: Você pode me dar um chance?
Poppy: Tronco, eu não sei... Nem nos conhecemos direito...
Tronco: Só me dá uma chance...Poppy se solta das mãos de Tronco e coloca suas mãos no rosto dele...
Poppy: Eu vou te dar uma chance, mas se me magoar, a conversa vai ser outra...
Tronco: Não vou te magoar...Poppy sorri para Tronco e o puxa para um beijo. Floyd, Anna e Jullie ficam loucos com a cena...
Anna: É a nossa amiga🥺
Jullie: Sim🥺
Floyd: Meu irmão vai ser feliz🥺Eu tô chorando aqui😭🥺
Tronco e Poppy se beijaram pela primeira vez😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
De TodoPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...