Tronco e Poppy chegaram ao jardim...
Poppy: Que jardim lindo...
Tronco: É meu e dos meus irmãos...
Poppy: Vocês plantam várias flores...
Tronco: Sim... Mas a minha favorita é a rosa... Assim como você...Poppy tira sua máscara, revelando seu rosto. Tronco faz a mesma coisa...
Tronco: Seus olhos cor de rosa são lindos...
Poppy: Obrigada🤭Tronco toca no rosto de Poppy...
Tronco: Como está o meu futuro filho?
Poppy: Fala do meu filho?
Tronco: Sim...
Poppy: Não está muito cedo pra dizer que ele pode ser seu filho?
Tronco: Poppy, eu quero muito que ele seja o meu filho... Quero ser o pai dele... Sei que ele quer tanto um pai que dê amor e carinho...
Poppy: Ele quer sim... Mas não só isso... Ouviu ele né? Uma irmã...
Tronco: Eu posso fazer isso acontecer se você casar comigo...
Poppy: Casar?
Tronco: Isso...
Poppy: Olha Tronco... Eu fui casada com um homem que nunca me deu amor... Eu fui mãe muito nova... Fui mãe aos 13 anos... Quando me divorciei do pai do Andrew, foi a melhor coisa na minha vida... Desde aquele dia, jurei que não ia me casar de novo, mas o Andrew insiste que eu case...
Tronco: E eu pareci nas promessas do Andrew... Eu sei que estamos namorando faz uns dias...
Poppy: Será que eu posso pensar nesse assunto?
Tronco: Claro que pode... Vem cá...Tronco abre os braços e Poppy o abraça. Ele a abraça fortemente. Tronco dá um beijo na testa dela...
Tronco: Meu irmão John não quer que a gente namore e nem case...
Poppy: Por que?
Tronco: Ele se acha que é o mais velho e pode tudo...
Poppy: Mostre a ele que você não é um bebê na família...
Tronco: Eu tento, mas acha que ele me escuta?
Poppy: Pelo jeito ele não ouve você...
Tronco: Não...Poppy toca no rosto de Tronco e ele deita sua cabeça na mão dela...
Poppy: Não deixe que ele te domine... Tem que se impor...
Tronco: Eu tento, querida... Sabe, você nunca me comentou da sua mãe...
Poppy: Ela morreu quando eu era bebê... Meu pai nunca me falou o que ela fazia...
Tronco: Eu reparei numa coisa em você e na Viva...
Poppy: O que?
Tronco: A marca de nascença de vocês duas... Na região do coração...
Poppy: Como?
Tronco: Eu reparo em tudo... E vi essas marcas em vocês duas...Tronco tocou na marca de nascença na região do coração de Poppy. Ela colocou sua mão em cima da mão dele...
Tronco: Não é raro isso, mas o que é raro é ver uma marca real no coração...
Poppy: Eu nunca parei pra reparar na minha marca... Qual é a forma?
Tronco: Um coração com uma coroa...
Poppy: É raro...
Tronco: Bem raro... Não deixe ninguém ver essa marca, eu tô desconfiada que você e a Viva são princesas de verdade... Seu pai é o Rei, mas ele não reparou... Amor, você é filha de uma Rainha...Tronco abraça Poppy e ela fica sem palavras no que acabou de ouvir...
Poppy: Eu...sou...uma...princesa...de...verdade?
Tronco: Acho que simm...Eles se olham...
Tronco: Se for verdade, aí meus pais vão ter que aceitar você...
Poppy: Se for só uma marca qualquer?
Tronco: Vão ter que aceitar do mesmo jeito... Realeza ou não...
Poppy: Está disposto mesmo a ficar comigo...
Tronco: Claro...Poppy puxa Tronco e eles se beijam. Os fogos de artifício foram lançados. Todos no castelo viram os fogos, mas não viram Tronco e Poppy aos beijos. John, Clay, Floyd e Spruce foram os únicos que ficaram no lado de dentro do castelo. Depois dos fogos, todos voltaram para o castelo para se despedir dos príncipes, do Rei e da Rainha. Peppy, Poppy, Viva, Jullie e Anna voltaram pra casa...
Anna: Finalmente em casa...
Justin: Conheceu os seus cunhados?
Anna: Conheci... Agora, eu quero ir para o outro mundo com você...
Justin: É pra já...Na casa de Poppy...
Poppy: Se divertiu com a Melissa e o tio Justin, filho?
Andrew: Sim, mas não importa, o que importa é se a senhora se divertiu...
Poppy: Me diverti muito...
Andrew: Que bommm... Bom, eu vou dormir, boa noite, mamãe...
Poppy: Boa noite, filho...Andrew foi para o quarto dele e Poppy ficou na sala...
Poppy: Será mesmo que eu e a Viva podemos ser as princesas? Se for verdade, a mamãe nunca mencionou com o papai e a Viva...
Será mesmo que a Poppy é uma princesa? Tomara que seja mesmo, assim o John para de pegar no pé do Tronco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
LosowePoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...