Anna: Para tudo, a minha amiga se apaixonou por um príncipe?
Poppy: O que? Que isso... Eu não estou apaixonada por ele...
Jullie: Ah, Poppy... Dá pra ver nos seus olhos que você gosta dele...
Poppy: Meninas, só conheço ele há 1 dia e vocês estão assim? Ah, faça-me o favor...Poppy saí de perto deles e entra na cozinha...
Anna: Desculpa a nossa amiga, querido...
Floyd: Tudo bem... Hoje eles vão se encontrar, vamos ver se não rola um beijinho hoje🤭
Andrew: Torço pra isso🤭
Jullie: Muito bem, agora é papo de adultos... Vai lá ajudar sua mãe, Andrew...
Andrew: Tá bem, tia Jullie...Ele dá um beijo na bochecha de Jullie e de Anna e vai para a cozinha...
Floyd: O Andrew tem pai né?
Jullie: Tem, mas o cara não presta pra nada... Ele não visita e nem quer saber da Poppy...
Floyd: Engravidou ela a toa...
Anna: Foi por interesse...
Floyd: Entendi... Bom, eu vou indo, às 22h nos encontramos no parque...
Anna e Jullie: Combinado...Floyd se despede de Anna e Jullie e vai embora...
Anna: Que rapaz lindo...
Jullie: Anna... Você é casada kkkk
Anna: Jullie, nós sabemos que ele é gay... Não vou dar em cima dele...
Jullie: Como sabe que ele é gay?
Anna: Num site de fofocas, mostrou que ele estava num relacionamento com um homem há 5 anos atrás... Eles se separaram pois essa cara estava traindo o Floyd...
Jullie: Entendi...Na cozinha...
Peppy: Olha filha, se você se apaixonou, não tem problema...
Poppy: Pai, eu acabei me apaixonando por um príncipe... Acha que os irmãos dele vão gostar do irmão dele namorando uma simples garçonete?
Andrew: Mamãe, não ligue pra isso... O que importa é a senhora ser feliz...
Poppy: Obrigada pelo apoio, filho... Mas eu não quero me envolver com alguém que tem irmãos ignorantes... Tirando o Floyd...
Peppy: Sabemos que hoje você vai se encontrar com o Tronco, então, pense bem no que você vai falar pra ele...
Poppy: Eu devo ir?
Peppy: Claro, filha...
Andrew: Deve ir, mamãe... Deve ir simm...Mais tarde, Poppy estava em sua casa se arrumando para se encontrar com Tronco no parque. Ela estava usando um vestido florido...
Andrew: Está linda, mamãe...
Poppy: Obrigada, filho...Ela abraça seu filho...
Andrew: Agora vá, mãe...
Poppy: Eu vou e você se comporte com a sua tia...
Andrew: Pode deixar, mãe... Eu te amo...
Poppy: Eu também te amo...Poppy dá um beijo na testa de Andrew e saí da casa.
E lá vai ela🥺
Ela vai ver o seu príncipe encantado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
AcakPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...