2 meses depois, Poppy e Tronco estavam se preparando para a coroação deles...
Clay: Só falta mais uns ajustes...
Floyd: Há 2 meses, vocês estavam se casando, agora hoje vão ser coroados...
Tronco: Estamos bem nervosos...
Poppy: Eu não posso ficar nervosa kkkk
Viva: Só falta 3 meses pra nossa sobrinha vir...
Poppy: Sim... Só conto os meses...
Tronco: Se ela tá assim, o Andrew fica dia e noite olhando para a barriga dela kkkk
Clay: Ele está ansioso pra conhecer a irmã🥰
Tronco: Está mesmo🥰Clay e Viva terminaram de arrumar as roupas de Poppy e Tronco...
Viva: Acho melhor a gente descer...
Tronco: Sim...Viva, Clay, Poppy e Tronco saíram do quarto e desceram as escadas. Todos olham para os casais. Eles caminham até o Rei George e a Rainha Grace...
Grace: A barriga da nossa nora, amor🥺
George: Falta pouco pra conhecermos a nossa neta...Viva e Clay ficaram em lados diferentes. Viva ficou no lado de Grace e Clay ficou no lado de George. Tronco e Poppy ficaram na frente do Rei e da Rainha...
George: Família e amigos, hoje nossos filhos vão ser coroados... Vamos passar as nossas coroas pra eles... Tronco e Poppy, podem se ajoelhar...
Tronco e Poppy se ajoelham na frente deles. George e Grace tiram as coroas e seguram elas...
Grace: Poppy... Hoje e pra sempre, você é a Rainha Poppy Kendrick...
Grace coloca a coroa em Poppy...
George: Tronco... Hoje e para sempre, você é o Rei Tronco Timberlake...
George coloca a coroa em Tronco...
Grace: Podem levantar...
Tronco ajuda Poppy a levantar...
George: Podem se virar para todos...
Poppy e Tronco viram e olham para todos...
Grace: E com vocês: Rei e Rainha...
Todos aplaudem o casal. Poppy se emociona e Tronco beija a mão de Poppy...
Clay: Discurso...
Todos: Discurso... Discurso... Discurso...
Tronco: Tá bem... Eu e a minha mulher estamos felizes com essa coroação... Não imaginávamos que íamos nos tornar Rei e Rainha um dia... Daqui 3 meses terei o meu segundo presente nessa vida, eu ganhei meu presente... Vem aqui, filho...Andrew vai até Tronco e Poppy. Tronco pega na mão do seu filho...
Tronco: Ele é o meu primeiro presente e daqui 3 meses, terei o meu segundo presente... Ter eles é uma benção... Sou eternamente grato🥺
Andrew e Poppy abraçam Tronco. Ele retribui o abraço. Eles se separam do beijo e Andrew beija a barriga de Poppy, ela acaricia os cabelos de Andrew...
Viva: Esse amor de mãe e filho é lindo🥺
Clay: Concordo, meu amor...Viva acaricia o rosto de Clay e o beija. Todos olham para eles e aplaudem. Eles se separam envergonhados.
Poppy e Tronco são coroados Rei e Rainha🥰
Só falta 2 capítulos pra acabar🥺🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tronco e Poppy - Um Romance Real
DiversosPoppy é uma mãe solteira que ajuda seu pai num restaurante junto com a sua irmã Viva e suas amigas, Jullie e Anna. Um dia, Poppy conhece Tronco no parque e ela descobre um segredo dele, ele é um príncipe, quando Tronco leva Poppy para conhecer os ir...