🔥
Gabriel foi tão fofo em planejar uma viagem para Campos do Jordão só para vocês dois, para que ambos aproveitassem as férias. Ele queria que fosse romântico, e examinou cada detalhe - obviamente. A Chalé que ele alugou no Airbnb, era perfeita, ficava no lugar isolado, repleto de árvores, sem civilização por perto, somente vocês dois.
Você não tinha certeza de que horas eram exatamente, mas o frio no ar e a aquarela do pôr do sol no céu agora estavam desaparecendo em tons de azul-marinho. No meio da floresta em meio à natureza, você podia ver o crepúsculo do céu noturno muito mais claro em comparação com a poluição da cidade. Era simplesmente lindo.
Enquanto um frio da noite percorria seu corpo, você se lembrou de que havia uma atraente lareira ali, totalmente intocado. — Biel, o que você acha de acendermos esta lareira?
— Acho que é uma ótima ideia. Vamos ver o que posso fazer aqui.
Gabriel se abaixou até o nível dela e inspecionou a lareira com muito cuidado. Uma pontada de ansiedade cresceu em seu estômago. Isso não pode ser tão complicado, mas você estava esperando ansiosamente que ele começasse, o que o deixou nervoso. Não querendo estragar o romance mexendo desajeitadamente no fogo, ele virou de volta em sua direção.
— Amor, que tal eu acender a lareira enquanto você se prepara para a noite? Parece bom?
Ah, esse foi realmente o momento perfeito. Enquanto Gabriel estava trabalhando em coisas aqui na sala de estar, você tinha outros planos que queria cuidar sozinha. Mal sabia ele o que você tinha preparado para ele esta noite. Um sorriso perverso se espalhou pelo seu rosto.
— É, isso parece bom para mim! Hum, antes de eu ir e... me acomodar ...escolha uma cor entre vermelho, preto e azul.
Quando Gabriel finalmente conseguiu pegar o processo de acender o fogo, você o viu parar no meio do caminho com sua pergunta intrigante. Ele não tinha ideia do que você queria dizer com isso, você o pegou totalmente desprevenido. Então, sem pensar muito sobre isso, ele simplesmente respondeu — Vermelho
— Ok, então é vermelho.
Com um rápido giro de seus calcanhares, você sai em direção ao quarto, deixando-o igualmente confuso sem se explicar. Mas para o que você tinha em mente, você não precisava explicar. Mostrar seria o suficiente.
Andando em volta da beirada da cama, você puxa sua mala e abre a parte de cima para revelar suas roupas ainda cuidadosamente embaladas lá dentro.
A resposta para sua pergunta para Gabriel estava no fundo da mala. O conteúdo é da mais escandalosa qualidade. Em suas mãos você segura três lindos conjuntos de lingerie - um vermelho, um preto e um azul. Cada conjunto era diferente em seu corte geral e acessórios, mas os componentes eram os mesmos. O vermelho que ele escolheu era um conjunto todo de renda composto por um sutiã balconette que levantava seus seios deixando-os maior e atraente, e uma de calcinhas de renda vermelha combinando que ficavam altas em seus quadris de uma forma que realçava suas curvas. E então o toque final eram meias vermelhas altas em suas coxas que se sustentavam com elásticos de seda ligados a calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
De TodoApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥