☁️
Você bufou, jogando o controle para o lado enquanto as palavras "tente novamente" apareciam na tela da TV em cores brilhantes.
Sentada no sofá, com as pernas nuas cruzadas e a camisa caindo de um dos ombros, você estava entediada demais para se concentrar adequadamente no jogo. O calor da tarde quente em Maresias
estava fazendo você suar, seu cabelo grudando na nuca e nas têmporas, contribuindo para sua frustração.Bufando novamente, você inclinou a cabeça para trás até que ela estivesse apoiada no encosto do sofá. Como esperado, o teto branco simples não oferecia nenhum tipo de entretenimento, então seus olhos viajaram para o redor, focando na coisa, ou melhor, pessoa mais interessante dessa sala de estar e da casa inteira, Gabriel Medina.
Gabriel estava sentado no chão, próximo ao sofá, onde ele estava colando os adesivos dos patrocinadores em suas novas pranchas.
Ele estava sem camisa, completamente focado em seu próprio mundo. O suor fazia sua pele brilhar, e a visão de suas sobrancelhas unidas em concentração era ainda mais quente que o sol.
Você mordeu os lábios, seus olhos nunca deixando a figura convidativa do seu namorado. Gabriel estava ocupado, é claro que você sabia disso, e você não deveria incomodá-lo. Mas ele estava sentado ali, com as costas arqueadas de um jeito que não podia ser bom para ele, por muito tempo. Cuidar da saúde dele era um dos seus deveres, você pensou, assentindo para si mesma enquanto um sorriso curvava seus lábios.
Lentamente, você se abaixou até o chão, o frio fazendo você suspirar de alívio temporário. Gatinhando em direção a ele, você tentou fazer o mínimo barulho possível. Você riu para si mesma, sentindo-se boba, mas brincalhona e carente demais para parar.
Gabriel não percebeu você até você alcançar os adesivos mais próximos dele, seus dedos cuidadosamente colocaram eles no espaço livre para não estraga-lós. Sua carranca desapareceu assim que seus olhos pousaram em você, e você riu quando ele assobiou baixinho.
— E aí gatinha — Gabriel disse, apoiando-se nas mãos.
Você sorriu e se aproximou ainda mais dele, e sentou em seu colo, suas mãos viajando naturalmente de seus bíceps para seus ombros largos. — Olá, meu surfista.
— O que você está fazendo, meu amor? — ele disse, uma de suas mãos subindo para envolver sua cintura.
— Cuidando do meu namorado, que vai ter escoliose se não parar de ficar sentado curvado desse jeito — você o repreendeu, mas Gabriel sabia que não havia nada de cruel nisso.
— Estou quase terminando, querida, eu prometo — ele disse, inclinando-se para envolver os dois braços em volta de você.
Estava quente demais para ficar sentado tão perto, a pele de suas coxas grudadas na pele dele de forma quase desconfortável. Mas isso não te incomodou, só fez sua mente pensar em todas as maneiras que vocês poderiam estar fazendo um ao outro suar.
— Me dê um beijo — você sussurrou, movendo suas mãos para envolver o pescoço dele.
Gabriel olhou para você, respirando fundo pelo nariz. Ele sabia que um beijo nunca era apenas um beijo quando você estava assim, e ceder significava não fazer nenhum trabalho pelo resto da tarde. Seus olhos estavam brilhando e ele se viu preso neles como sempre, apaixonado demais para desviar o olhar. A única outra coisa que tinha esse poder sobre ele era sua boca. Ela o estava chamando, e ele não podia ignorar por muito mais tempo.
— Amorzinho... — Gabriel sussurrou de volta, a última gota de determinação prestes a deixá-lo.
Você levantou o queixo dele com o dedo, ajustando-se em seu colo de uma forma que era tudo menos casual, e sorriu quando o viu engolir. — Só um beijo.
Os lábios dele se juntou ao seus com tanta rapidez que te surpreendeu, mas você imediatamente respondeu com a mesma paixão. Gabriel acariciou suas costas e seus lados enquanto você enfiava os dedos em seus cabelos escuros. Você puxou os fios gentilmente, mas o suficiente para fazê-lo gemer, e você soube que venceu quando as mãos dele agarraram a parte inferior de suas coxas.
Gabriel se levantou e carregou você para fora da sala, pranchas e adesivos de patrocinadores esquecidas enquanto ele se perdia na maciez da sua pele e de seus lábios.
☁️
Não se esqueça de deixar seu voto 🥹🫶🏻
Isso me incentiva bastante ❤️
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
I M A G I N E S - G a b r i e l M e d i n a
De TodoApenas alguns imagines diversos do nossa Aquaman, mais conhecido como Gabriel Medina. 🧜🏼♂️🐚✨ Imagines fofos - ☁️ Imagines obscenos / hot -🔥