Acordei com um peso estranho no corpo, uma pressão na barriga e um latejar constante no pulso. Minha cabeça ainda estava confusa, como se estivesse emergindo de um sonho pesado. Quando finalmente consegui abrir os olhos, me deparei com três rostos familiares me observando atentamente: Kakashi, Naruto e... a Hokage.
Eu tentei falar, mas minha garganta estava seca. Tudo que saiu foi um murmúrio. Aos poucos, a memória voltou — o golpe, a dor, a sensação de estar perdendo algo.
— O que... aconteceu? — consegui perguntar, ainda tentando processar onde eu estava.
— Em casa, Sakura — Kakashi-sensei respondeu com a mesma calma de sempre, mas havia uma tensão em sua voz, algo que ele raramente demonstrava.
Naruto estava ao meu lado em um instante, os olhos azuis brilhando com preocupação. — Pensei que... bom, achei que não fosse dar certo.
Havia algo diferente em seu tom, uma mistura de alívio e nervosismo. Eu queria dizer que estava tudo bem, que não precisava se preocupar, mas... eu também não estava convencida disso.
Foi quando senti o peso na minha barriga mais forte. Meus olhos desceram para a faixa branca que envolvia meu abdômen. A dor que latejava ali me lembrou imediatamente do impacto daquele golpe. Eu toquei a faixa de leve, tentando não provocar mais dor.
— Esse ferimento foi grave, Sakura — Tsunade-sama disse, aproximando-se. — Você foi forte, mas isso vai levar tempo para cicatrizar completamente.
Assenti, ainda tentando processar tudo, quando algo chamou minha atenção. Algo... diferente no meu pulso. Levantei o braço e, no lugar onde havia a marca... agora havia uma flor. Uma flor de cerejeira, mas negra, contrastando de forma perturbadora contra a minha pele.
Meu coração disparou.
— O que... o que é isso? — perguntei, sem conseguir esconder o pânico na minha voz.
Kakashi-sensei se aproximou, os olhos sérios. — É o que estamos tentando entender. Essa marca... ela carrega um tipo de chakra que você sabe... Sayuri, mas está inativo.
Olhei para a flor em meu pulso, uma sensação crescente de conforto tomando conta de mim.
— Parece algum tipo de ligação com o chakra, mas é diferente de tudo que já vi. Precisamos investigar mais. — Tsunade-sama disse, seus olhos brilhando com preocupação. — Temos muito o que conversar, Sakura. Você me decepcionou bastante.
Abaixei a cabeça, estava envergonhada. Mas não tinha arrependimentos.
— Faria tudo novamente para acabar com Orochimaru. — sussurrei.
— Não é assim que funciona, Sakura. — Kakashi disse. — Não sabe o quanto fiquei preocupado com sua fuga, Naruto estava em um estado horripilante.
Não consegui olhar para o loiro que estava ao meu lado.
— Sei o que está pensando... — Tsunade chamou minha atenção.
— Me desculpe, por tudo. — falei. — Mas eu tenho algo a dizer, na verdade preciso de respostas.
— Você precisa descansar!! — o tom de voz da Hokage foi alterado e apenas me encolhi.
— Não vou descansar enquanto Itachi estiver que se esconder nas sombras! — falei seriamente.
— Tcs! Quem diria Sakura.
O som da voz de Sasuke fez meu coração parar por um segundo. Ele estava ali o tempo todo? Eu não o tinha visto até agora. Quando meus olhos finalmente focaram no canto do quarto, lá estava ele, com a mesma postura fria e distante de sempre. Sentado no chão, com os braços cruzados, me observando de forma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerejeira Negra
Fanfiction[C᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . As coisas mudam para Sakura Haruno, após ela descobrir que algo convive dentro de si... "Qual o segredo mais poderoso que um ninja pode esconder?" Capa: opsriki PLÁGIO É CRIME!!