Oi!Basicamente está história surgiu em minha mente, então espero que gostem.
Disclaimer: Os personagens e ambientes de Naruto não pertencem a mim, são propriedade do grande Masashi Kishimoto. O Enredo da história pertence a mim.
.
.
.
.Minha mãe se direcionava a mim com a intenção de matar, eu não sabia se tentava fugir ou ficar alí. Teria um motivo para isso, eles queriam para morrermos juntos, mas qual era o motivo?
Ao ouvir o estrondo no chão, tiro as mãos devagar do rosto, vejo um manto negro com nuvens vermelhas e mais ao lado minha mãe caída no chão com a faca enfiada em seu peito.
A pessoa que estava em minha frente foi devagar até ela e tirou a faca devagar.Ele matou minha mãe, mas... Ele havia me salvado.
Eu estava com mais medo agora, ao lembrar daquela vestimenta, não tinha como esquecer.
A vestimenta da pessoa que me ajudou naquela noite, sendo a mesma do tal Kisame que me atacou também.Eu observava a cena encolhida abaixo da janela, o medo de me levantar e ir abraçar meus pais e ser morta também eram enorme. Até ele se virar para mim, me impressionei ao ver que essa pessoa possuía uma máscara da ANBU, ele retirou o capuz, deixando a mostra seus grandes fios negros.
- Por... Porque? - falei encarando a máscara, ainda encolhida no chão.
Ele olhou para os corpos de meus pais no chão, os pegou colocando devagar em um canto, engoli em seco.
- Onde vai levar eles? - me levanto devagar, enxugando minhas lágrimas.
Seria inútil aquela cena, eu não era muito forte para impedir que ele fizesse mal maior com o corpo de meus pais.
- Só estou ajudando! - sua voz grossa, fez com que eu reconhecesse. Ele foi quem havia me ajudado quando bati a cabeça, eu sentia.
- Você matou minha mãe! - falei indo devagar para perto de onde ele havia colocado meus pais.
Eu parecia tranquila, mesmo sem saber o motivo, ele havia me salvado de meus próprios pais que me matariam sem dizer qualquer motivo.
Parei ao chegar perto de meu pai, toquei em sua testa, lembrei que ele havia hesitado em me matar, mas minha mãe parecia desesperada.- Ela mataria você! - ele falou indo para a janela.
Não podia deixá-lo ir Embora, eu tinha que perguntar sobre aquela noite, só ele teria as respostas certas.
- Eu... é.
Falhei ao ver o corvo de antes parar em seu ombro, pronto para pular a janela.
- Espera! - falei levantando a mão direita ficando de joelhos, estava fraca de tanto chorar.
Ele virou-se esperando, esperando eu falar algo quando soltou um "Woouh".
- O que foi? - falei ao olhar para minha mão, no pulso havia uma marca preta, era um circulo que brilhou e depois tornou-se preto novamente . - o que é isso?
- Sakura, você é a Cerejeira Negra! - ele falou.
- Quê?!
- Você possui a maldição dos Harunos, por isso seus pais tentaram matá-la.
- Como assim? Porque eu?
- Não sei muito, sobre isso!
- Obrigada...
- Porque está me agradecendo?
- Você salvou minha vida... Duas vezes? - arrisquei o final.
- Ah, então você lembra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerejeira Negra
Fanfic[C᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . As coisas mudam para Sakura Haruno, após ela descobrir que algo convive dentro de si... "Qual o segredo mais poderoso que um ninja pode esconder?" Capa: opsriki PLÁGIO É CRIME!!