~~🌸~~
Limites foram quebrados, com resistência e coragem construir o meu legado... Além dos limites por meio dessa trilha, conquistei o amor, meu valor e a minha familia!
.
.
.
.
Shizune respirou fundo mais uma vez.— Sakura, isso tudo pode ser apenas Sayuri querendo brincar com você...
Eu realmente não tinha pensado nisso.
— Então, quer dizer que pode ser uma falsa história dela, só para mim ter pena da garota da ilusão, digo de Sayuri? — pergunto confusa.
— É apenas uma hipótese, Sakura! — Shizune diz — Não sabemos ao certo muitas coisas sobre ela, ela poderia facilitar as coisas.
— Como? — pergunto.
— Mostrando sua origem e dizer o que realmente quer? — Shizune pensa alto.
— E se ela estiver tentando fazer isso?
— Como eu disse, não sabemos de nada! — a morena toma um pouco do chá. — Não vai tomar o seu?
Olho para o chá, pego a xícara e bebo tudo em um só gole.
— Não precisa fazer isso! — Shizune diz sorrindo.
— Isso o quê?
— Empurrar o chá, se não gosta porque bebe?
— Eu sei lá, nada mais faz sentido mesmo, minha vida está o caos.
— Não há vitória sem luta, Haruno.
— Shizune-San, você acha que podemos trazer Sasuke de volta a vila?
— Nada é impossível Sakura, aquele não é um lugar pra ele. — Shizune diz — Porém, foi uma escolha errada e pode haver consequências.
Droga!
— Porque ele fez isso? Ele tinha tudo aqui...
— O ódio em seu coração é muito grande Sakura, o Uchiha teve momentos difíceis.
— Mas Naruto também tem um passado difícil e não escolheu esse caminho, pelo contrário Naruto até tentou impedi-lo e o que ele fez, ele o machucou. — falo lembrando do loiro machucado no hospital.
— É eu sei, sinto muito Sakura! — Shizune diz ao se levantar e tirar os bolinhos do forno.
— Shizune-San?
— Hum?
— E se não conseguimos descobri nada sobre Sayuri? Eu vou morar aqui pra sempre ou...
— Ou o que Sakura? — ela arqueia as sombrancelhas.
— Eu... É... Irão me matar? — finalmente soltei a pergunta que eu me fazia a dias.
— Claro que não Sakura, você está aqui para aprender a se defender.
— Me defender? Mas não era porque Sayuri poderia fazer um estrago na vila tomando posse do meu corpo?
Shizune me olhou preocupada.
— Não Sakura, se Sayuri não se manifestar nesse tempo de treino ou nós não tivermos mais nenhuma informação, você voltará para a vila, porém, preparada!
— Preparada? Para quê? — pergunto com o coração na boca.
— Como assim Sakura? Não conhece o mundo ninja? Existem várias pessoas como Orochimaru e renegados em busca de poder por aí, e Sayuri é Como se fosse uma besta de calda.
— Um demônio, é o que você quer dizer? — me arrependi no mesmo instante.
— Sakura, estou tentando explicar que tanto Sayuri como as bestas de calda são ambos poderosos e há muita gente por ai interessada nesse poder para o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerejeira Negra
Fanfiction[C᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . As coisas mudam para Sakura Haruno, após ela descobrir que algo convive dentro de si... "Qual o segredo mais poderoso que um ninja pode esconder?" Capa: opsriki PLÁGIO É CRIME!!