Oi!
Basicamente está história surgiu em minha mente, então espero que gostem.
Disclaimer: Os personagens e ambientes de Naruto não pertencem a mim, são propriedade do grande Masashi Kishimoto. O Enredo da história pertence a mim.
.
.
.
.Abro os olhos com certa dificuldade, a claridade do abajur fazia meus olhos arderem, olho em volta e vejo os móveis do meu quarto, a janela estava aberta, começo a me lembrar de tudo, aquilo não podia ser um sonho, lembro do corte na testa e passo as mãos, havia um curativo... Então, tudo aquilo aconteceu.
Sasuke havia me salvado? Era tudo o que vinha em minha mente.
Decidir me levantar, paro no parapeito da janela e vejo um corvo me observar, seus olhos brilhavam na noite.— Ah droga, saia daqui corvo maldito! — fui me afastando devagar, mais o corvo nem se mexeu.
A luz do meu quarto se acendeu e eu dei um grito, tinha alguém lá pra me fazer mal, como Sasuke me salvou eles o seguiram, bom, foi isso que eu imaginei.
— Ahh!! — grito ao ver minha mãe — Mãe o que faz aqui? A senhora me assustou.
Meu pai chega assustado, os dois estavam de pijama.
— O que houve? — ele pergunta e olha o corvo que estava na janela sair voando.
— Okasaan me assustou! — falo com as mãos no coração, devido ao susto.
— Onde você estava? Não vir você chegar, já são 03:00 da madrugada Sakura! — Ela fala me olhando sério — O que foi isso na sua testa?
Ela não me viu chegar? Sasuke pulou a janela comigo desmaiada nos braços, impossível. Fiquei confusa, como fui parar em casa?
— É... Eu bati a cabeça quando escorreguei em uma pedra, tinha muita neve e... — fui interrompida.
— E por onde você entrou? Eu estava na sala te esperando. — Ela me encarava.
— Querida, talvez você não a viu. Você estava mais dormindo do que acordada. — meu pai falou tentando me ajudar.
— É Mãe... A senhora estava dormindo quando eu cheguei... E não quis atrapalhar. — Falei com um sorriso amarelo.
— Ah, tudo bem! Amanhã conversamos. — Ela sorriu, que ótimo ela era bipolar.
— Filha!! Seu cabelo. — meu pai veio direto me mostrar uma mecha de cabelo branca.
— Não acredito! — Minha mãe me olhou horrorizada.
Fui ao espelho e vi uma mecha branca no meio dos meus fios rosados , minha mãe estava tensa com tudo aquilo e meu pai pareceu preocupado.
Me lembrei da garota de cabelos brancos novamente, ela era eu?— Otousan, Okasaan? Porque está branco?! — falei confusa.
— Sakura, vai dormir amanhã vamos conversar. — meu pai falou.
— Mas Kizashi... — minha mãe o olhou incrédula, ele devolveu o olhar e ela saiu do quarto — Boa Noite Filha.
— Boa Noite Okasaan!
— Vai trocar de roupa e tenta dormir! — meu pai beijou minha testa e saiu.
Eu estava tentando digerir tudo aquilo, os caras na floresta, os sharingans, o corvo estranho, a garota que parecia comigo, quem me trouxe pra casa, tudo estava tão estranho.
Troquei de roupa e dormir.______🍒______
— olá, sakura! — a voz soou no meio de uma água que cobria o chão, mas eu não via ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cerejeira Negra
Fanfiction[C᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . As coisas mudam para Sakura Haruno, após ela descobrir que algo convive dentro de si... "Qual o segredo mais poderoso que um ninja pode esconder?" Capa: opsriki PLÁGIO É CRIME!!