06_ Eu Morrerei?

1.7K 141 18
                                    

~~🌸~~
Tenha em mente que o tempo tem a mania de costurar as feridas sem anestesia.
.
.
.
.

Ao abrir os olhos minha cabeça doía bastante, a claridade fazia meus olhos arderem. Ao tentar me mexer, sinto meu corpo todo doer, a dor em meus braços era absurdamente forte.
Olho para o circulo negro que tem em meu pulso direito, ele estava em chamas, parecia que estava queimando.

Lembrei-me de que estava na antiga casa de Shizune, e que ao Tsunade tocar em minha barriga tudo se apagou.
Qual era a intenção dela? Aquilo realmente não importava para mim, eu queria ir Embora, mas meu corpo parecia uma pedra imóvel em cima da cama.

O quarto estava vazio, mas no canto pude ver mochilas que eu conhecia muito bem, Sasuke e Naruto, o que faziam aqui?

Levantei devagar da cama, eu queria vê-los. Arrumei o cabelo depressa e notei que precisava mudar de roupa, coloquei meu kimono vermelho habitual e um short preto. Ao tocar na maçaneta meu braço todo ficou dormente e de repente a marca começou a arder, amarrei a bandana no pulso acima da marca e sair do quarto.

Ouço vozes vindo da sala em que ficava trancada e me aproximo lentamente tentando ouvir a conversa.

"Três dias? Ela vai morrer??" — Naruto berra.

"Fala baixo Naruto"— O Sensei o repreende.

"Não se preocupe Kakashi, ela já acordou... Porque não entra Sakura e desgruda o ouvido da porta?" —  Tsunade diz, no mesmo momento meu coração quase sai pela boca.

A porta é aberta por Shizune que sorriu para mim gentilmente, entrei e vejo a Hokage com um pergaminho em suas mãos e Kakashi a sua frente, Naruto e Sasuke estavam mais atrás do Sensei.

Naruto me deu um dos seus melhores sorrisos, Sasuke tinha seu semblante sério e o Sensei parecia preocupado.

Sasuke parecia incomodado, algo nele estava estranho. Mesmo sem ouvir a voz dele, o que era comum, eu sentir algo diferente.

— Se sente melhor Sakura? — A Hokage pergunta e todos me olham.

— Sim... Mas... O que aconteceu? — pergunto e os garotos me olham estranho.

Shizune chama os garotos para lanchar no mesmo momento.

— Eu tô morrendo de fome, vamos teme!! — Naruto sai todo empolgado com Shizune.

Sasuke olha para O Sensei e para a Hokage, depois seu olhar para em mim. Tento um sorriso e ele bufa saindo da sala em silêncio.

Olho ele fechar a porta, em seguida olho para a Hokage que me entregou o pergaminho que estava em suas mãos. O Sensei acena com a cabeça para que eu o abra e assim fiz.

O pergaminho cheirava cerejas, o abro lentamente e foco nas letras negras que haviam nele.

______________________________________
              |•CLÃ HARUNO•|

O Irmão do falecido e antigo líder assumiu o posto de novo líder do clã Haruno!                                           

Após quatro anos a temida Sayuri voltou a perturbar o clã. Uma integrante do clã deu a luz a uma linda garota, e ao completar 12 anos, Sayuri aparecia para a mesma, a garota ficou tão atormentada que cometeu suicídio.

Quatro anos depois no clã, uma bebê nasceu com os cabelos brancos, deixaram ela viver por ser da familia do líder, e ao completar 12 anos a garota matou seu irmão mais de novo de seis anos de idade, sua mãe em desespero e completamente horrorizada perdeu o controle e no mesmo dia matou a garota. 

A Cerejeira NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora