13_ Ambos Amaldiçoados!

1.3K 122 33
                                    

~~🌸~~
Desde quando o universo foi criado,
Até a infinidade dos tempos,
Provavelmente de uma vida passada,
E pelas próximas vidas que tivermos,
Estaremos juntos pra sempre.
Tudo isso não é coincidência,
Nós encontramos o nosso destino juntos!! 
.
.
.
.
Por impulso peguei o braço de Naruto e o trouxe para perto de mim.

— O que foi Sakura-Chan? — o loiro pergunta assustado.

Acha que pode proteger algo? — ela pergunta e Naruto se vira e olha aos arredores a procura da pessoa e me encara.

Como você fez isso? — pergunto tentando manter a voz firme, já que por dentro eu estava destruída e tremendo de medo.

Ele não pode me ver, infelizmente, mas pode meu ouvir.

Quem está aí? Responda!! — Naruto grita.

Sayuri com um movimento de mão faz os lençóis da cama voarem e caírem no chão, Naruto olha espantado para o local e fica em minha frente.

Hum, o garotinho raposa é muito valente.

Deixa a gente em paz, vai embora! — Grito e pego a mão de Naruto com força e o levo na direção da porta, mas antes de chegarmos nela uma cadeira voa na mesma direção, Naruto se joga no chão rapidamente e me pega pela cintura e ouço o barulho da cadeira se quebrando.

Onde pensam que vão? — ela pergunta se sentando em uma das camas.

Você pode vê-la? — ele pergunta após me ajudar a levantar.

— Infelizmente!

Estou comovida, Haruno! — ela diz em um tom irônico.

Percebi que Naruto não soltou a minha mão após me ajudar a levantar. Sayuri encarava nossas mãos com o rosto sarcástico.

— Diz logo o que você quer com a gente? Orochimaru mandou você aqui? — o loiro pergunta olhando para todos os cantos, se preparando para qualquer ataque surpresa.

Tinha esquecido de que ele não sabe... — ela diz batendo palminhas.

Era constrangedor a cena, parecia que eu encarava um espelho, uma outra eu com cabelos brancos e possuía um olhar bem sério, ao encarar seus olhos pude perceber que por um instante o mesmo ficou escuro e como os de uma fera e depois voltou ao normal.

— O que foi isso nos seus olhos? — quando me dei conta já tinha perguntado.

O seu sorriso malicioso havia sumido.

— Isso o que? — Naruto me olha confuso.

Não é da sua conta! — ela diz olhando para a janela.

Você sabe que é — tentei arrancar mais informações, mas realmente, não sabia se valeria a pena, porque eu poderia morrer aqui e agora.

Ah, agora é?! Eu vivo dentro de você a anos e você nunca se importou — ela diz friamente.

Vive dentro de você Sakura-Chan?! Me explica isso agora. — Naruto fala apavorado.

— Não é a hora certa, Naruto!

Claro que é! Afinal, ele vai morrer agora.

Ah, mas não vou mesmo!!! — Diz o loiro.

— Você não vai tocar nele!

Bom, vou te contar uma história Naruto e outra pra você Sakura! — ela diz cruzando as pernas.

O clã Haruno tem uma maldição, um "espírito maligno" como eles chamam, que reencarna sempre nas garotas do clã e Sakura foi presenteada com a maravilha aqui, prazer Sayuri Haruno, bom, eu não gosto do meu verdadeiro sobrenome.

Sakura-Chan, isso... É verdade? —  o Uzumaki espantado me olha, a confusão era nítida em seus olhos e eu fiquei sem palavras, Tsunade vai me matar se eu não morrer agora.

— Não me interrompa! Bom, querida Sakura... Lembra do dia em que eu falei que se o seu amigão fosse um demônio, você continuaria o amando?

— Você também sabe...? — Naruto pergunta espantado e me olha mais assustado ainda.

— Sei o que? — perguntei confusa.

O demônio que atacou a vila da folha a doze anos atrás foi selado em Naruto, aqui está o recipiente da Raposa de nove caldas — ela diz olhando para Naruto que tinha o semblante furioso.

— Sua idiotaaaa, eu vou matar você!! — Naruto grita.

Que engraçado, você é quem vai morrer aqui.

— É verdade Naruto? — pergunto e aperto mais a sua mão e ele olha para mim e em seguida desvia o olhar.

— Não queria que você soubesse! — ele diz e eu o abraço fortemente e sinto ele retribuir o abraço. Agora tudo fazia sentido, as pessoas o ignorar e o desprezar sempre, por possuir a besta dentro dele.

Linda despedida! — Sayuri diz ficando de pé.

Eu falei que você não vai matar ninguém aqui! — solto Naruto e me coloo na frente dele.

Arriscaria a sua vida por uma pessoa que possui um demônio dentro de si?

Sem pensar duas vezes, ele é meu amigo, ele também é humano. Naruto chora e sangra como todas as pessoas no mundo, ninguém é melhor que ninguém aqui e não importa se ele tem uma besta dentro dele, ele ainda é uma pessoa que merece muito amor e não o desprezo por ser amaldiçoado com uma coisa que ele não escolheu obter — falo e sinto as lágrimas descerem levemente em minha face, sentir o tremor no corpo e a marca começar a arder em meu pulso — Se for tocar nele, você vai passar por cima de mim primeiro.

Fantástico! — ela diz e em uma velocidade incrível aparece em minha frente e me joga com força contra a parede.

Me levanto devagar e vejo que ela segura Naruto pela gola da camisa e o levanta, mesmo começa a se debater.

— Solta ele droga!! O que você quer de mim? — grito e ela o joga no chão.

Ela caminha devagar em minha direção e para na minha frente.

Eu realmente não sei o que eu quero! Mas... Olha isso — ela diz e puxa a minha mão com força e rasga a atadura, olho para a marca e vejo que ela aumenta com umas pétalas de flores negras que chegam até meu cotovelo.

A dor em meu braço era intensa, então puxei a minha mão e o movimento foi rápido demais que Sayuri se impressiona.

— Uau, isso parece com as marcas que saiam do... Deixa pra lá — Naruto fala e tenta se aproximar de nós.

Ah, ainda não terminei — Sayuri diz e rapidamente avança na direção de Naruto, no mesmo instante minhas pernas falham e meu braço estava em chamas.

Nãooo!! — grito após cair de joelhos e sentir uma picada forte no meu pescoço.

— Sensei?! — Naruto diz surpreso, o olho e vejo que Sayuri havia sumido.

— Droga, Chame a Godaime! — Ouço a voz do Sensei e o mesmo aparece em minha frente e me pega no colo, deixando em cima da cama — Você não vai sentir nada agora — ele diz e retira uma agulha do meu pescoço.




Continuo... ?

Comente o que está achando da fic e deixe uma estrelinha se puder, ajuda muito! 💜

A Cerejeira NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora