08_ Desconfiança!

1.5K 140 96
                                    

~~🌸~~
Apenas deixe ir o que não é para ficar!!
.
.
.
.
Os olhares do Sensei e de Naruto foram em direção ao Uchiha que pela primeira vez no dia direcionou uma pergunta a mim.

— Porque quer saber algo sobre a Akatsuki? — sua voz era fria, então ele arqueou uma sobrancelha me encarando.

A confusão em minha mente se tornou ainda pior ao perceber os olhares estranhos para mim, tanto que Sasuke estava falando comigo. Eu procurava as palavras quando o Sensei me tirou do transe.

— A Akatsuki é uma organização de Renegados, porque a pergunta aleatória Sakura? — o Sensei diz fechando o livro e me olhando sem ânimo.

Sasuke bufou fechando os olhos e saiu da sala sem dizer mais nada.

— Eu vi algo sobre isso em uma pasta da Hokage... Fiquei curiosa! — disse gelando, desci da janela e me joguei na poltrona onde Sasuke estava sentado antes. — o que deu nele?

— O teme ficou irritado! — Naruto diz abaixando o olhar.

Porque ele se irritou? Porque não o respondi? Naruto ficou com o semblante preocupado pelo Uchiha, eu tentava raciocinar sobre o que  estava acontecendo até que o Sensei diz.

— Não se preocupe Sakura, você não fez nada... É que nessa organização há uma pessoa que Sasuke odeia. — Kakashi-Sensei diz — Foi o mesmo com quem lutei e precisei da ajuda de Tsunade-Sama para me recuperar.

— E o mesmo que me atacou em um hotel, Sasuke chegou para me ajudar mais também se machucou lembra? O Sábio Tarado, colocou eles pra correr. — Naruto diz entrando na conversa.

— Sim Naruto, esse é o exterminador do clã Uchiha e irmão de Sasuke! — O Sensei finaliza a explicação se levantando. — vou ver como ele está! — ele diz sumindo.

O irmão de Sasuke é da Akatsuki?! Ele é culpado de tudo o que aconteceu com Sasuke, Ele até machucou o Sensei...
Agora entendi o porque da pergunta do Uchiha e porque saiu daqui com raiva, fiquei com mais raiva de mim depois daquela situação.

Alí permaneci sentada com a companhia do loiro que dormia no sofá todo jogado, vi Naruto cair duas vezes do sofá enquanto dormia. A tarde passou rápido e logo eu podia ver pela janela a noite chegar, o céu não possuía nenhuma estrela e o ar estava um pouco mais frio.

Tremi com vento gélido que entrou pela janela e se apossou do cômodo, dei mais uma olhada para o loiro que dormia de boca aberta no sofá ao lado e fechei os olhos, encostando minha cabeça na poltrona e abracei minhas pernas.

Logo me perdi em meus pensamentos, eu deveria ir pedir desculpas a Sasuke, mas eu não sabia que o causador de seu ódio era aliado da Akatsuki, assim como estava pensativa sobre o ninja misterioso que me ajudou duas vezes, "se era um Renegado porque tinha máscara ANBU?", mais uma pergunta para me atordoar.

Levei esses pensamentos para longe, tentei pensar em coisas boas e logo Sasuke apareceu em minha mente, lembrei do dia em que voltavamos de Suna e ele foi gentil comigo ao me entregar minha bolsa e ao encarar a mão de Naruto em minha cintura enquanto dormiamos.

Momentos bons que eu reviveria sem problemas, aquilo não havia sido grandes coisas, mas para ele direcionar o olhar para mim, em minha mente era como se eu seria a escolhida para viver ao seu lado.

Enquanto estou em minhas alucinações, ouço uma voz em minha mente.

— Ele não sente nada por você, acorda! — a voz de Sayuri soou em minha mente me fazendo ficar paralisada.

Abrir os olhos assustada e vejo Naruto sentado no sofá me olhando com cara de idiota, olhei em volta e vi que estávamos a sós no cômodo, aquilo foi coisa da minha cabeça ou não se passou de um sonho.

A Cerejeira NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora