From strangers to friends
Friends into lovers
And strangers againDe estranhos a amigos
De amigos a amantes
E estranhos novamente.
"Celeste Wait"
Os pogues estavam no castelo novamente. Após a ida na delegacia para entregar a fita com o relato de Gavin, John B havia saído super contente da sala do Xerife. Ele disse que estava tudo certo e que logo mais, iria tudo se resolver.
Liv é claro, ficou feliz pela comprovação da inocência do primo, mas não poderia ignorar o seu conhecimento sobre os sentimentos de Sarah. As meninas estavam sentadas de frente uma para outra, Liv e Kiara viam a agitação dos três meninos dentro da sala, que estavam rindo e comemorando fazendo suas brincadeiras. Mas, por outro lado, Sarah Cameron possuía um semblante desconfortável em seu rosto.
Era de se entender. Depois de tudo o que Ward fez, ele merecia pagar pelos seus atos, mas isso não anulava o fato dele ser pai de Sarah. Liv se compadecia da situação da amiga, e não imaginava o quão difícil estaria sendo para ela nesse momento.
- Você se arrepende? – Kiara desperta a menina do devaneio e a mesma salta em sua cadeira
- Não – ela nega – Ele merece pagar por tudo isso – ela diz, mas seu semblante ainda é desconfortável quando olha para dentro e vê a felicidade dos amigos
- Mas isso não muda o fato dele ser seu pai – Liv diz a loira e ela sorri fechado e Liv entendeu rapidamente. Ela não queria falar mais nada.
A loira se assusta com o telefone tocando e Liv que estava mais perto dela consegue ver no visor a foto de Topper brilhando em uma chamada. A Cameron se levanta rapidamente e segue para uma parte mais longe das duas amigas, dizendo que precisava atender.
- Deve estar sendo muito difícil, ainda mais quando se tem o namorado comemorando tão descaradamente – Liv diz e olha para os meninos de novo e depois olha para Kiara
Bem, ela entendia que o homem o qual é pai de Sarah, havia feito um inferno na vida de John B, mas não achava certo o garoto estar tão animado com a prisão do homem, ao menos, ele não parecia dar apoio nenhum a namorada. E era exatamente esse ponto que Liv observava e não entendia. Como o primo poderia esfregar isso tão descaradamente na cara da mulher que ele diz amar. A menina fez uma nota mental para se lembrar de puxar a orelha dele mais tarde.
- Ele ao menos poderia disfarçar a satisfação – Kiara diz e Sarah retorna ao recinto muito agoniada
- Eles vão prendê-lo agora. O juiz assinou o mandato – ela diz rapidamente e Liv e Kiara se levantam
- Gente – Kiara chama a atenção dos meninos e eles olham
- Precisamos ir – Liv alerta e eles parecem confusos
- Estão indo prender o meu pai – Sarah diz com uma cara de preocupação
De longe a menina consegue ver o rosto despreocupado de John B e arrisca dizer que ele gostou do que ouviu.
.
Eles entraram todos na Kombi. John B assumiu o volante e no banco do passageiro, Sarah ia olhando em volta com uma feição preocupada em seu rosto. Na parte de trás da kombi, Kiara e Pope sentaram lado a lado, mas não se falavam como de costume. Liv e JJ, sentaram um do lado do outro, e por mais que Liv quisesse falar algo, JJ estava quieto até demais.
No meio do caminho, a kombi para bruscamente quando 5 viaturas passam de maneira apressada em uma única direção. Os olhos de todos observam os carros e Sarah estremece no banco da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves 2 - JJ Maybank
FanfictionCom o desaparecimento de John B e o caos que se instaurou na ilha, Liv deverá buscar meios para se adaptar a sua nova rotina depois do verão. Os pogues perderam dois amigos e o ouro, agora eles deverão permanecer mais unidos do que nunca. Liv fará n...