15.

111 8 2
                                    


And everybody's watchin' her, but she's lookin' at you

E todo mundo está olhando para ela, mas ela só tem olhos para você 

"Calvin Harris & Rihanna"


No dia seguinte, Liv acorda com uma batida insistente em sua porta e a voz de Pope pode ser ouvida por ela. Imediatamente ela desperta de seu sono e encara o lado da cama onde JJ estava ontem, porém, agora ele se encontra vazio. Ela não sabia ao certo em que momento o loiro tinha saído dali e ela ao menos nem percebeu nenhuma movimentação. Ela passa os dedos pelos olhos os esfregando em busca de acordar e Pope bate aa porta novamente, então ela responde para que ele saiba que ela estava acordada.

Depois de se arrumar, ela sai do quarto e encontra um verdadeiro caos na sala de sua casa. Pope estava mexendo com John B que se recusava a acordar e ficava intercalando entre ele e JJ. Kiara estava na porta da geladeira com uma cara enojada e anunciou que iria encontrar os amigos depois e saiu pela porta. Liv chega perto de John B que já havia acordado e Pope bate na cara de JJ repetidas vezes até ele abrir os olhos.

O loiro levanta e observa a menina parada no canto da sala. Ele desvia seu olhar e Liv vê quando o mesmo levanta e coloca sua camisa enquanto reclamava da fome.

- Vamos, temos prova de geometria hoje – Pope puxa o menino loiro pela camisa e todos eles passam pela porta e entram na kombi

Estavam todos visivelmente de ressaca. No carro, John B permanecia calado, provavelmente pensando em Sarah e de vez enquanto estava checando seu celular como se esperasse alguma mensagem ou ligação. JJ por outro lado, estava dormindo ou ao menos parecia estar dormindo, jogado em um dos bancos de trás da kombi.

O carro para bruscamente na frente do colégio e John B suspira pesado enquanto JJ bate com seu rosto no encosto do banco da frente, o que tira risadas sinceras de Pope e Liv quando ambos saem do carro e seguem em direção a sua sala.

.

- Que bom que voltou senhor Routledge – a professora diz a John B quando para em sua frente e entrega uma folha de papel, que já havia entregue a JJ e a Pope e agora entregava a mesma para Liv, que franze o cenho vendo as questões – Bem a tempo da primeira prova – ela termina

- Você não disse que tinha prova – John B sussurra para Pope e ele se vira dizendo que havia dito sim

Logo começa um burburinho entre eles e Liv revira os olhos quando a professora protesta pedindo silencio. Ela encara o papel a sua frente e se pergunta como diabos iria fazer aquela prova, que para piorar, era de geometria, uma das coisas que ela mais odeia sobre a escola

Ela olha para frente quando ouve o nome do primo sendo chamado em um sussurro baixo e vê Madisson entregando um pedaço de papel para ele. A garota de cabelos castanhos permanece olhando para John B e sorri sugestiva. Liv se lembra dela, antes de John B e Sarah começarem seu romance, John B e a tal da Madisson, tinham um lance, uma espécie da amizade com benefícios ou algo do tipo. Logo a menina se vira para frente novamente e Liv trata de se concentrar no papel em sua mesa.

.

O sinal toca indicando o fim daquele horário e a professora passa recolhendo os papéis de todos ali. Os amigos se levantam em conjunto colocando suas próprias mochilas nas costas e passando pela porta que dava ao corredor. Quando Liv olha para frente, vê Sky e Adam juntos parados perto dos armários e no mesmo momento, Sky pula animada e chama Adam para olhar na direção da loira.

Ambos acenam sorrindo e Liv retribui o gesto, quando sorri e acena para os dois. Sky chama a garota com as mãos, pedindo para que ela se juntasse a eles e ela rapidamente olha para os amigos ao lado. JJ estava com um semblante fechado e Pope e John B sussurravam algo entre si. A atenção deles é tomada quando o professor de história chega no meio deles, por sinal, muito animado.

Waves 2 - JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora