🌊I know how much it matters to you, I know that you got daddy issues.
Eu sei o quanto isso importa pra você, eu sei que você tem problemas com o papai.
—— The Neighbourhood.
🌊
— A gente devia levantar, você não acha? – ele pergunta olhando para o céu que estava ficando mais claro a cada momento que passava. Liv sentia as mãos do loiro, massageando seus cabelos enquanto estava deitada na rede com a cabeça encostada no peitoral do menino, ouvindo sua respiração.
— Acho que sim, mas tá ótimo aqui – ela diz baixinho e ele ri nasalado.
— Uma hora vão vir atrás da gente e eu preciso explicar pro seu irmão porque estamos deitados juntos – ele diz – E eu acho que não quero fazer isso logo cedo – ele ri e ela se levanta do peitoral dele e fixa seus olhos no rosto do menino — Nós vamos contar para eles? – ele pergunta e ela pensa por algum tempo.
—Contar? – ela pergunta duvidosa e ele se levanta também.
— Contar que estamos juntos – ele afirma e ela arregala os olhos.
— Estamos juntos? – ela ergue a sobrancelha e ele cruza os braços.
— Acho que ontem a noite nos declaramos um para o outro, sim? Eu me lembro disso, foi intenso – ele sorri e ela revira os olhos – Você não quer?
— Não, quer dizer, sim? – ela se embola – Você sabe que eu quero, mas não está rápido demais para contar para todos eles? – ela sugere e ele parece pensar – Tipo, está rolando tanta coisa, talvez devêssemos ver um momento adequado ou algo do tipo – ela sugere nervosa e ele ri do comportamento dela.
— Ei – ele se aproxima dela e toca seu rosto com as duas mãos a fazendo olhar para ele – Tudo bem, podemos contar depois, eu concordo com você, vamos manter só entre nós primeiro e depois contamos a eles – ele sorri e dá um breve selinho nos lábios dela.
— Vamos entrar? – ela sugere e eles saem em direção a cabana.
🌊
Após um tempo, todos já pareciam ter acordado, mas estavam com total de zero disposição para levantar e encarar o dia, exceto por JJ, que estava elétrico e ficava de um lado para o outro andando e falando com os amigos, mesmo que ninguém estivesse dando realmente atenção para ele. A porta se abre lentamente e Liv observa Sarah entrando na varanda de maneira cautelosa e tímida. Ela se ajeita em seu lugar quando a menina se faz presente dentro da varanda.
— Oi princesa – JJ diz alto e chama a atenção de todos os amigos, os fazendo olhar para a Cameron.
— Você não deveria estar com um timinho de polo em Figure 8? – John B pergunta sarcástico e Sarah revira os olhos – Ou já terminou com o Topper? – ele pergunta e ela dá um sorriso amarelo.
— Somos só amigos – ela diz e anda em direção a Liv que estava sentada no canto do sofá que havia ali. Sarah bate as mãos na dela e se senta no braço do móvel.
— Ah, ele é seu amigo, parece que você tem amigos, Sarah – ele provoca e Sarah não aguenta.
— É, e parece que você tem amigas também – ela retruca e John B bufa eem seu lugar.
— Tá fazendo o que aqui? Fala logo vai – ele se ajeita na poltrona e ela se levanta cruzando os braços.
— Eu não vim falar com você – ela diz – Vim atrás do Pope – ela diz de novo e Pope se levanta surpreso do seu lugar no sofá, agora ficando sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves 2 - JJ MAYBANK.
FanfictionCom o desaparecimento de John B e o caos que se instaurou na ilha, Liv deverá buscar meios para se adaptar a sua nova rotina depois do verão. Os pogues perderam dois amigos e o ouro, agora eles deverão permanecer mais unidos do que nunca. Liv fará n...