Capítulo 15

36 8 76
                                    

Seus lábios se afastam dos meus, mas só o suficiente para que o ar passe entre nós. A respiração dele é quente e pesada contra minha pele, suas mãos, grandes e firmes, seguram meu rosto como se ele estivesse com medo de me deixar ir.

— Eu sabia que no momento que isso acontecesse, eu não conseguiria mais parar — ele murmura, seus olhos queimando nos meus, e a intensidade na sua voz faz meu corpo inteiro estremecer.

Minhas pálpebras tremulam enquanto meu olhar segue para os lábios dele, agora vermelhos e inchados do nosso beijo. Tudo dentro de mim grita para que ele me beije novamente, para que me toque mais uma vez, mas estou imóvel, incapaz de reagir. A respiração dele continua desenhando trilhas quentes na minha pele, e cada centímetro de distância entre nós parece uma tortura.

Eu tento dizer algo, mas as palavras não vêm. Meus olhos o examinam, o pequeno sorriso satisfeito em seus lábios, como se estivesse feliz e ao mesmo tempo... faminto. Há uma urgência dentro de nós que não diminuiu — pelo contrário, só aumentou.

Sua mão desliza para a minha nuca, os dedos fortes entrelaçando-se nos meus cabelos novamente e, sem aviso, ele me puxa para mais perto, com um gesto que me faz arfar. O puxão não é bruto, mas é cheio de posse, como se ele quisesse deixar claro que não está mais disposto a lutar contra o que quer. E eu... também não, pelo menos, não agora.

Meus lábios ainda estão entreabertos, meu coração batendo tão forte que sinto como se ele fosse sair do meu peito. Tudo ao meu redor desaparece mais uma vez, como se só existisse nós dois no mundo. Eu sinto a respiração dele contra minha boca, e o ar entre nós parece denso, pesado de desejo. O tempo se dissolve e, no momento seguinte, seus lábios encontram os meus novamente.

Mas agora... não há mais controle. Não há mais hesitação.

Ele me beija com uma intensidade que me deixa sem chão, como se estivesse esperando por isso por tanto tempo que não pudesse mais se conter. Seus lábios são urgentes, exigentes, movendo-se contra os meus como se ele precisasse daquele beijo para respirar, como se o simples contato de nossas bocas fosse a única coisa que pudesse saciar o desejo que ele tentou reprimir por tanto tempo.

Minha cabeça gira, e eu sinto um calor queimando por todo meu corpo. Suas mãos apertam minha cintura, e com um gesto desesperado, ele inclina meu rosto para ter ainda mais acesso. Cada toque é carregado de necessidade. Suas mãos exploram minha pele com uma fome que eu nunca senti antes, e meu corpo inteiro se molda ao dele, respondendo a cada estímulo, a cada pressão.

Minhas mãos sobem por seus ombros, deslizando para seus cabelos, e eu o puxo para mim com a mesma urgência, como se nunca fosse o bastante, como se eu quisesse mais e mais. O mundo ao nosso redor desaparece completamente, e a única coisa que importa é a sensação dos lábios dele nos meus, de seu corpo tão perto do meu, como se nunca fôssemos nos separar.

O gosto dele é viciante, e cada movimento de sua boca contra a minha desperta algo novo dentro de mim. A maneira como ele me beija, como seus lábios exploram os meus, faz com que eu sinta uma onda de desejo tão intensa que parece impossível de conter. É um beijo desesperado, cheio de paixão reprimida, de raiva por termos resistido tanto tempo, e agora tudo isso explode em um só momento.

Ele me pressiona contra si, sua mão descendo pela curva da minha cintura, segurando-me firme, como se estivesse tentando me fazer entender que não há mais volta. Seu toque é quente, queimando a cada lugar onde seus dedos passam, e eu sinto meu corpo inteiro tremer, minha pele formigando sob seus toques.

Eu perco qualquer controle, qualquer noção de tempo. Tudo o que existe é o calor que cresce entre nós, a necessidade de mais. Minhas mãos percorrem seu corpo, como se cada pedacinho de pele sob meus dedos estivesse eletrizado, e o beijo se aprofunda. Eu sinto o gosto dele, o cheiro de sua pele, e tudo o que consigo pensar é que quero mais. Muito mais.

HeavenOnde histórias criam vida. Descubra agora