CAPÍTULO 11 — ANA CLARA BASTOS
𝗢 𝗦𝗜𝗟𝗘̂𝗡𝗖𝗜𝗢 𝗡𝗢 𝗕𝗔𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗘𝗥𝗔 𝗦𝗨𝗙𝗢𝗖𝗔𝗡𝗧𝗘, 𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔𝗗𝗢 apenas pelo som abafado da música que vinha de fora. Guilherme estava encostado na pia, braços cruzados, o olhar fixo em mim. Eu sabia que ele estava se segurando pra não explodir, o maxilar ainda travado. Eu, por outro lado, apenas desviava o olhar, desconfortável com aquela tensão desnecessária.
Finalmente, ele quebrou o silêncio, a voz baixa, mas carregada de irritação.
—— Antes de eu chegar, vocês se beijaram? ——— perguntou, os olhos estreitos.
Eu revirei os olhos, soltando um suspiro.
—— Chegar não é exatamente a palavra certa. ——— comecei, cruzando os braços também —— Você praticamente me arrancou de lá.
—— Me responde. ——— retrucou, sem disfarçar a irritação crescente —— Vocês se beijaram ou não?
—— Não. ——— respondi, olhando diretamente pra ele —— E ainda bem que não.
Guilherme ficou me encarando por alguns segundos, como se estivesse tentando processar a resposta. Seu rosto continuava tenso, e eu sabia que a raiva dele não tinha nada a ver com o fato de eu quase ter beijado alguém, mas pelo simples fato de quem era esse "alguém".
—— Você nem faz ideia de onde 'tava se metendo, né? ——— disse, com uma amargura que me surpreendeu —— Com um jogador do Cruzeiro, Ana? Sério?
—— O que importa? ——— retruquei, sem paciência —— Como se eu soubesse de cada detalhe da vida de qualquer pessoa que eu conheço em uma festa.
—— Importa porque você não precisa passar por isso de novo! ——— diz, elevando um pouco a voz, antes de respirar fundo, tentando se acalmar —— Você sabe o que aconteceu da última vez. Não pode ser tão descuidada assim.
—— Descuidada? ——— comecei, soltando uma risada seca —— Engraçado você dizer isso, vindo de alguém que é casado e sumiu a noite inteira, e só apareceu agora pra dar uma de herói. Eu estava vivendo a minha vida, Guilherme. Coisa que, aliás, não te diz respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 | 𝖦𝗎𝗂𝗅𝗁𝖾𝗋𝗆𝖾 𝖠𝗋𝖺𝗇𝖺
Fanfiction𝗔𝗡𝗔 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗧𝗢𝗦 𝗟𝗔𝗦𝗠𝗔𝗥 é tudo o que 𝗍𝗈𝖽a mãe sempre temeu: uma garota desapegada e que vive intensamente cada noite como se fosse a última. Nascida em um berço de ouro, ela carrega o sobrenome Lasmar com o peso de expectativa...