CAPÍTULO 30 — GUILHERME ARANA
|FLASHBACK ON|
𝗥𝗘𝗦𝗣𝗜𝗥𝗘𝗜 𝗙𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗧𝗘𝗥𝗖𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗩𝗘𝗭 𝗘𝗠 𝗠𝗘𝗡𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢. As mãos apertavam o volante com tanta força que os nós dos dedos estavam brancos. Não sabia se era o nervosismo ou o medo de voltar atrás que me deixava tão inquieto.
Era agora.
Eu estava dentro do carro, parado na frente da casa de Rafaela, e minha também, tanto faz, olhando para aquela porta como se fosse uma espécie de portal para o inferno.
—— É isso mesmo, Guilherme? —— murmurei pra mim, como se ouvir minha própria voz fosse o suficiente pra me convencer.
Já sabia a resposta, mas, por algum motivo, não conseguia abrir a maldita porta do carro.
Eu queria Ana. Queria tanto que não fazia mais sentido fingir.
Depois daquela conversa, depois de tudo que ela disse, como eu poderia ignorar?
Ana tinha acabado com o meu último resquício de sanidade. Ela era um caos, absolutamente tudo que me fazia perder o controle. E, ao mesmo tempo, era a única coisa que parecia certa na minha vida ultimamente.
Mas isso significava machucar Rafaela.
Passei a mão pelo rosto, em um gesto exasperado. O nervosismo parecia criar um nó na minha garganta, dificultando a respiração.
Ela não merecia isso. Por mais que tudo estivesse confuso entre nós há tempos, Rafaela não era o problema.
Eu era.
Fechei os olhos por um momento, tentando organizar os pensamentos.
—— Não dá mais. —— sussurrei, desta vez com mais convicção.
Ana. Era por ela. Era por mim.
Abri a porta do carro e saí antes que mudasse de ideia. Cada passo parecia mais pesado do que o anterior, mas continuei andando até alcançar a entrada. Abri a porta e esperei uns segundos pra respirar, o coração batendo rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 | 𝖦𝗎𝗂𝗅𝗁𝖾𝗋𝗆𝖾 𝖠𝗋𝖺𝗇𝖺
Fanfiction𝗔𝗡𝗔 𝗖𝗟𝗔𝗥𝗔 𝗕𝗔𝗦𝗧𝗢𝗦 𝗟𝗔𝗦𝗠𝗔𝗥 é tudo o que 𝗍𝗈𝖽a mãe sempre temeu: uma garota desapegada e que vive intensamente cada noite como se fosse a última. Nascida em um berço de ouro, ela carrega o sobrenome Lasmar com o peso de expectativa...