Bom dia Gumilers do meu coração 🥰
Peço mil desculpas por não ter postado sexta e nem ontem como prometi. Na minha casa ficou sem luz de sexta à noite até ontem à tarde. Com isso fiquei sem internet também e a bateria do meu celular já estava nas últimas. Então só consegui terminar o capítulo agora.
Espero que vocês gostem. Alerta de spoiler: Nosso primeiro encontro Gumila vai acontecer aqui 😁Mila
A noite enquanto jantamos, o meu avô comunica que amanhã vai dar um jantar especial para comemorar o seu retorno para o Brasil. Ele quer convidar além da minha madrinha e do Júpiter, alguns amigos próximos. Ele fez questão também de convidar Chantal e Léo visto que eles trabalham conosco há muito tempo e já se tornaram grandes amigos da família.
Eu confesso que achei a ideia o máximo. Amanhã é sexta feira e nada melhor do que uma social.
Enquanto organizamos a lista de convidados e o cardápio que será servido, meu avô e Lupita conversam animadamente. Fico muito feliz em ver como eles se deram bem.
Quando percebo Rafael ficar sonolento, rapidamente levo-o ao banheiro onde o ajudo a escovar os dentes e coloco-o pra dormir.
Retorno para a sala e ficamos os três conversando mais um pouco até nós recolhermos também.(...)
No dia seguinte, após o café da manhã me despeço de Rafael e do meu avô e vou para a gravadora acompanhada de Lupita.
Ao chegar, peço uma reunião com toda a equipe e a apresento como a nova secretária de Júpiter. Nicole e Chantal prontamente correm para abraçar a nova colega de trabalho e lhe desejar boas-vindas.
Percebo Júpiter olha-la com admiração. Lupita percebe e seu rosto cora.Esses dois...
Eu ficaria muito feliz se o meu primo tomasse juízo e se apaixonasse por uma moça como a minha amiga. Eles fariam um belo casal.
Mas se tratando do Júpiter, confesso que fico um pouco apreensiva.
Porém como ele prometeu respeitar a Lupita, vou dar um voto de confiança.
Após a reunião, todos retornam aos seus postos de trabalho.Peço que Chantal acompanhe a minha amiga e o meu primo afim de explicar o trabalho a ela.
Próximo ao horário de almoço, vou em casa buscar meu avô e Rafael para almoçarmos na galeria com Júpiter, minha madrinha e Lupita.
Conversamos assuntos aleatórios e não posso deixar de reparar que o meu primo não poupa elogios para a minha amiga dizendo o quanto ela é inteligente e aprendeu rápido o trabalho.
Após a refeição, deixo o meu filho no colégio e o vovô em casa para que ele descanse.
Logo que chego à gravadora, encontro Chantal afobada.- Dona Mila, que bom que chegou - Diz arfando.
- O que houve, Chantal? - Pergunto preocupada.
- O contrato daquele cantor francês, é pra amanhã bem cedo - Ela diz.
- Sim, e daí? Você terminou de redigir, não? - Pergunto.
- Eu terminei sim, Dona Mila. Mas faltou a senhora revisar antes de enviarmos - Explica.
- Poxa, é verdade... - Digo - Com esses problemas do Rafa na escola, a vinda da Lupita e do meu avô eu me esqueci completamente... - Suspiro - E logo hoje era o jantar dele - Hesito enquanto penso em uma solução - Vamos fazer assim: Eu te levo em casa, você pega tudo que você for precisar e se arruma lá na minha cobertura para o jantar depois que terminarmos de revisar o contrato. Avise ao Léo que você o encontrará lá.
- Certo, Dona Mila - Chantal diz e retorna para o seu posto.
Guto
Logo cedo, o senhor Edgar me envia uma mensagem com o endereço da sua cobertura e o horário que eu devo estar lá para o jantar.
Então passo o dia ajudando tia Nair em casa enquanto meu pai e o meu irmão trabalham.
Por volta das 18:00 começo a me arrumar.
Tomo um banho demorado e em seguida visto um terno que comprei recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceA primeira vista, vê-se uma empresária autoritária, geniosa, intransigente e controladora ao extremo . Mas quem a conhece de verdade, sabe que no fundo ela é uma mulher sensível e delicada. Assim é Camila Mancini ou Mila como todos a chamam. Lidera...