Encontro pt.2

46 7 7
                                    


 Pov Madara.

Eu não esperava ouvir isso dele, merda, ele já é gostoso para caralho se ele for realmente bom de cama eu caso com ele agora. Dou uma olhada no cardápio e um prato me chama atenção, escondidinho de camarão, simples porém delicioso, olho para Hashirama esperando que ele termine de escolher mas o mesmo já parecia bem decidido, quando me dou conta ele já está chamando seu irmão, vulgo garçom.

- Gostariam de pedir senhores?
Hashirama faz um sinal para que eu peça primeiro

- Vou querer um escondidinho de camarão - olho para Hashirama - , e você?

- Vou querer o mesmo, e traga um vinho branco também.

- Certo, algo mais?

- Por enquanto é só, mais tarde traga o cardápio de sobremesas por favor.
Hashirama da uma piscada para o irmão que apenas assente

Os dois estão planejando alguma coisa, Itama saí de cena e Hashirama decide abrir o presente que eu comprei para ele, da mesma forma que ele decidiu me dar flores que irão durar para sempre eu resolvi seguir esse tema.

- Espero que você goste querido, posso não ter feito eu mesmo mas foi de coração.

- Se você me desse um sapato velho e furado eu já ficaria feliz.
Dou-lhe um soquinho no braço levemente irritado

- Eu nunca te daria algo assim.

- Eu sei, mas adoro ver você todo bravinho, da mais vontade ainda de encher esse seu rosto emburrado com beijos.

Faço uma careta e ele retribui me mandando um beijinho, idiota, mas adoro meu idiota, ele desembrulha o presente todo feliz mas quando ele percebe o que é seu queixo literalmente caí e seus olhos marejar, não achei que ele ficaria tão emotivo com um buque de flores de lego. Depois de remover totalmente o embrulho ele abraça a caixa e me olha com seus olhos cheios de animação, parece que ele quer falar algo mas as palavras não saem de sua boca, o moreno levanta e deixa a caixa sobre a mesa e vem até meu lado com os braços abertos como se estivesse pedindo um abraço, me levanto e o abraço porém quando nos estamos grudado um no outro ele me levanta no ar com certa facilidade, me abraçando sem que eu possa tocar o chão.

- Muito obrigado querido, você não faz ideia do quanto eu gostei.

- Acho que eu posso imaginar.

Ele ainda está me abraçando, mesmo que meus pés não alcancem o chão eu não sinto desconforto algum, é até que bom estar assim, sou tirado dos meus pensamentos quando ele me coloca no chão de forma abrupta, meus pés escorregam e estou quase caindo no chão de costas, até que seus braços me seguram, parece até cena romântica de filme pastelão.

- Parece que estamos prestes a dançar aquelas musicas de salão sabe.

- Se você quiser a gente dança.
Olho para ele meio incrédulo

- Você sabe dançar?

- Sou bom em muitas coisas e dança é uma delas.

- Você é impressionante Hashirama.

- Nada é mais impressionante do que a vontade enorme que eu  estou de te beijar.

- Note que ninguém está te impedindo.

Ele me levanta e já me puxa para um beijo quente e necessitado, porra eu quero muito transar com ele e vai ser essa noite mesmo que isso vai acontecer. Nos separamos por falta de ar, mas nenhum de nós realmente queria separar, somos impedidos de continuar quando Itama vem trazendo nossos pratos, nos sentamos rapidamente, eu devo estar fazendo alguma careta enquanto estou vermelho de vergonha pois o moreno está com um sorriso largo e travesso no rosto.

Sagrado Profano - HashiMadaOnde histórias criam vida. Descubra agora