Pov Hashirama
A semana está passando rapidamente, já é quarta feira, o dia se segue normalmente mas volta e meia eu me pego pensando, Madara não mandou nenhuma mensagem. Depois daquela confusão com meus irmãos nós praticamente não paramos de conversar, qualquer tempo livre que um tenha nós mandamos mensagens, e aparentemente ele é bem livre, mas por algum motivo hoje o dia inteiro ele não me respondeu, já é final de expediente, os pais começaram a vir buscar seus filhos, me pergunto se dessa vez Madara virá buscar Obito, como sempre Deidara, seu amigo, se despede dele o deixando sozinho. O pequeno rapidamente olha para os lados e logo vem em minha direção, ele se aproxima de mim e pede para eu me abaixar para eu ficar na altura dele.
- Tio Hashi, tenho uma coisa pra te falar, mas o papai não pode saber.
Suspeito, extremamente suspeito.
- Claro, eu não conto nadinha.
- Obito, você planeja contar sem mim?
Uma terceira pessoa aparece no local, só pela voz sutil eu consigo reconhecer, era Izuna, ele aparece atrás de Obito e bagunça um pouco seus cabelos enquanto mantém um sorriso largo no rosto.
- Desculpa tio Izu mas achei que você ia demorar demais.
- Só te perdoo porque você é muito fofinho,- Ele bagunça mais os cabelos de Obito, irritando o mesmo - enfim Hashirama, eu e o Obito temos um convite especial para fazer pra você, acho que você já sabe qual é o trabalho do meu irmão, certo?
- Certo, mas não fala pra ele que eu sei, ele não quis me contar quando eu perguntei então deve ter algum motivo para ele não me contar.
- Claro, minha boca é um túmulo, tenho um convite pra te fazer, hoje a noite vai passar ao vivo um desfile onde o Madara vai aparecer, ele tá em processo de troca de agencia e esse desfile vai ajudar para ver se ele vai ser bem recebido ou não, você quer ir na casa dele para ver?
- Espera, a gente vai na casa dele sem ele estar lá?
- É mais seguro para Obito se ficarmos por lá mesmo, se é que você me entende.
ele diz um pouco aflitoSeguro? Claro uma vida de famoso tem seus custos, mas por que ele parece tão aflito? Acho que devo ficar mais atento a certas coisas.
- Tranquilo, que horas eu tenho que estar lá?
- Umas 20 horas começa a abertura, mas não sei quanto tempo vai demorar, sabe como é.
- É eu sei.
Menti, menti muito, eu sou totalmente leigo pra essas coisas, qualquer coisa que envolva evento de famosos, mundo dos famosos ou qualquer coisa assim, não entendo nada.
- A gente te espera lá tio Hashi.
Dou-lhe um sorriso gentil, essa família é incrível, nasceram em berço de ouro e mesmo assim são todos tão bons e gentis, queria eu ter tido a oportunidade de ter vindo de uma família assim. Quando eles estão saindo da sala eu peço para esperar, guardo minhas coisas na minha mochila rapidamente e vou em direção a eles.
- Vamos juntos, o caminho é o mesmo.
Izuna ri- Cada dia que passa eu entendo ele estar gostando de você, sabia?
- Como assim?
- Você é uma pessoa gentil, carinhosa, alegre e prestativo, ele precisa de uma pessoa assim, - eu lhe dou um sorriso - aliás Hashirama, por um acaso aquele seu irmão de cabelo branco é solteiro?
Uau, rápido e direto, já que Izuna ta indiretamente me ajudando com o Madara, por que não ajudar ele com Tobirama? Vamos unir o útil ao agradável.
- É sim, sabe, por um acaso ele tinha comentado aquele dia na loja que você era bonito, acho que a gente pode fazer uma troca se você quiser.
Vejo os olhos dele brilharem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagrado Profano - HashiMada
RomanceHashirama é um professor da educação infantil que adora seus pequenos alunos, mas ao conhecer o pai de um deles sua vida vira de cabeça para baixo e esquecer os profundos olhos de Madara, já não era mais uma opção. * A história será longa*