Jantar

115 13 7
                                    

Madara Pov

Saio da sala em passos rápidos e vejo meu filho me esperando com carinha de sono, por que toda essa pressa? simples, acabo de inventar a maior mentira possível, tudo porque queria chamar o moreno para sair, internamente eu peço desculpas pra você Obito por te jogar no meio dessa história mas era necessário, como que eu ia chamar uma pessoa que só falei uma vez na vida pra sair só por que eu achei bonito? não teria como então porque não só juntar o útil ao agradável e botar a culpa no meu filho de 5 anos? Minha nossa pensando assim parece muito horrível, ah acho que o Obito me perdoaria já que eu tenho um crush na segunda pessoa que ele mais gosta que é o professor dele.

Pego meu pequeno no colo enquanto o mesmo resmunga, com um braço eu seguro ele e com o outro levo a mochila, ou melhor, levaria se alguém não tivesse pegado a mochila antes de mim, olho pra ver quem é e taraaam lá está ele, mais uma vez, Aquele moreno delicia, usando roupas básicas com um avental escrito "melhor professor" em bordado por cima da roupa, na mão ele segura uma daquelas bolsa carteiro com suas coisas e na outra a mochila de Obito, e me dá um sorriso largo sem mostrar os dentes.

- Deixa que eu levo pra você, já deu meu horário mesmo e o estacionamento dos professores é o mesmo que o dos pais dos alunos. 

- Ah obrigado - digo sem jeito - eu esqueci de perguntar, você é alérgico a alguma coisa?

- Pera aí papai, por que você quer saber se o tio Hashi tem alergia? 

- Ué Obito, esqueceu que você e seu papai me convidaram pra jantar amanhã na casa de vocês e eu não tenho nenhuma alergia
Merda, já era o plano

-É Obito você esqueceu que me pediu pra convidar o senhor Senju lá pra casa

- Eu pedi? - ele olha pra mim confuso e eu balanço a cabeça em um sinal de sim - eu não lembro mas se o papai disse então tá certo.
Ufa, salvo pela ingenuidade do meu filho

Vamos andando enquanto Obito e Hashirama não param de conversar, chegando no meu carro o moreno coloca a mochila no chão e abre a porta de trás onde fica a cadeirinha de Obito, coloco o pequeno na cadeirinha com o cinto, quando vou fechar a porta vejo que o moreno já não está do meu lado, abro a porta do carona e coloco a mochila lá, quando vou até a porta do motorista Hashirama está lá, quando me aproximo ele abre a porta pra mim.

- O carro pode até não ser meu, mas não custa nada ser gentil 

Minha nossa eu estou tão fudido, impossível homem desses ser solteiro, gay talvez já que ele é meio água com açúcar mas solteiro, com certeza não, ele é perfeitinho de mais pra ser solteiro. 
Entro no carro e ele fecha a porta pra mim, ele dá um tchauzinho antes de ir até seu carro, um Peugeot 208. Dirigindo até em casa me pego pensando nele, merda, me desligo dos pensamentos e volto a escutar o que Obito está falando.

- Papaaaaiiiii você não me respondeu.

- Desculpa filho, me perdi nos pensamentos, o que você me perguntou mesmo filho?

- Se você gosta do Tio Hashi

Meu sangue gelou, até uma criança consegue perceber que eu estou gostando de alguém?

- Como assim filho?

- É tipo, vocês se gostam? são amigos que nem eu e o Deidara.

- Ah claro somos amigos - tenho que parar de mentir- e aliás quem é deidara?

- Ué, meu amigo

- Isso eu sei, agora sei, mas como ele é

- A é loiro do olho azul, e ele é super legal, ele sempre brinca comigo e é muito bom em fazer bichinhos na massinha.

Sagrado Profano - HashiMadaOnde histórias criam vida. Descubra agora