Resolvidos

44 8 0
                                    

 Madara Pov

Está chovendo muito e estamos encharcados, mas eu não quero parar, não quero tirar seus lábios dos meus mesmo que a falta de ar implore para que nos separemos, quero estar com ele por mais um tempo, só por mais um minuto, só por mais um segundo sequer. Ele separa o beijo, se abaixa e pega o guarda chuva que estava no chão, ele estende por cima da minha cabeça para que eu não me molhe no entanto ele não fica em baixo dele, mas eu o puxo, desse jeito ele vai pegar uma gripe ou melhor, nós vamos ficar gripados.

- Vamos entrar em casa Hashi, te empresto umas roupas minhas.

Ele apenas acena com a cabeça em forma de dizer sim, presto mais atenção no seu rosto e vejo que ele está vermelho, claramente de vergonha, ele estava com toda aquela pose mas tenho certeza de que ele nunca fez algo assim antes, mas devo admitir, eu amei muito, muito mesmo, começo a guia-lo para dentro de casa e ele para.

- Você ouviu isso Mada?-

- Ouvi o que?

- É tipo um click.

-Eu não ouvi nada, deve ser coisa da sua cabeça Hashi.

- É deve ser mesmo.

Entramos dentro de casa enquanto deixamos um rastro de água por onde passamos, fecho o guarda-chuva e vejo Obito e Izuna com sorrisos largos em seu rosto, droga, eles com certeza viram a cena toda, olho pra Hashirama que está na porta tirando o excesso de água do buquê de tecido, lindíssimo por sinal. Obito se aproxima de nós com um brilho familiar nos olhos, com certeza ele vai falar algo que não devia, ele espera o moreno terminar o que estava fazendo e manda ele ficar do meu lado, o mesmo faz isso sem relutar, o pequeno segura a mão de cada um fazendo com que nós três estivéssemos unidos.

- Agora é de verdade? - o pequeno pergunta com a voz falhando de felicidade. - Vocês dois são meus papais agora?

Aquilo foi como um soco pra mim, o que diabos aconteceu quando eu estava fora? Olho para Hashirama incrédulo com o que eu acabei de ouvir, ele está paralisado, conhecendo meu filho com certeza não é a primeira vez que ele fala isso, mas acredito que todo esse drama na chuva o deixou emotivo afinal, o moreno está chorando de emoção, consigo ver suas mãos tremendo, ou ele é um grande ator com um talento oculto.

- Obito de onde você tirou isso?

- Você me perguntou se eu sentia falta de ter um outro papai ou uma mamãe, eu disse que não mas eu menti, desculpa, eu quero um outro papai, - ele apera minha mão com força, ele está nervoso. - quando o tio Izu me disse que o tio Hashi e você se gostavam eu pensei... eu pensei que talvez o tio Hashi fosse ser meu papai também, eu fiquei tão feliz, tio Hashi até me deixou hoje eu chamar ele assim.

Fico em choque ao ouvir aquilo, sabia que eles tinham falado alguma coisa, tava estranho de mais para não ter nada, olho para Hashirama, ele continua chorando, não imaginava que ele fosse tão emotivo assim, se juntar ele o Obito eu surto. O moreno solta a mão do pequeno e o abraça e o ergue no colo, eu não sei que reação ter nesse momento, sinto meu corpo se movendo sozinho, estou no abraço agora, abraçando as costinhas de Obito, eu me sinto mal, mas por que eu me sinto mal? talvez seja porque eu não vi o que meu filho precisava, eu falhei tanto assim como pai?

Ouço um soluço de Obito, ele está chorando por finalmente colocar pra fora o que ele sente, há quanto tempo ele guarda isso? estou com vontade de chorar, o que eu mais temia aconteceu, eu falhei como pai, de novo. 

- Nós três precisamos conversar, esclarecer as coisas.

Digo com a voz falhada, olho para os lados procurando por Izuna, o mesmo já não está mais aqui, os guio até a mesa de jantar, acho melhor já esclarecer as coisas de uma vez por todas.

Sagrado Profano - HashiMadaOnde histórias criam vida. Descubra agora