Problemas

8 4 2
                                    

Hashirama Pov

Quebra de tempo - Uma semana depois 

Aqui estou eu em um sábado as 5 horas da manhã fazendo mudança, precisava ser esse horário? Não, mas quanto mais cedo a mudança for feita, mais rápido posso ir morar com o Madara e o Obito, minha nova e linda família, me perco em pensamentos, tudo foi tão rápido mas tão maravilhoso, em um dia eu era só um cara que vivia sozinho em um apartamento e trabalhava dia e noite por não ter o que fazer em casa, hoje tenho minha família e eu daria tudo para passar o mais tempo possível com meu filho e o amor da minha vida.

Volto a realidade quando vejo alguém dar leves puxões na minha calça, olho para baixo e está Obito com um pijama fofo do Perry ornitorrinco, eu nem sabia da existência desse desenho, mas o pequenino fez questão de me explicar tudo ontem a noite, ele está com os olhos semicerrados pelo cansaço e tenta falar algo, mas eu não entendo pois bem na hora ele bocejou.

- O que houve Obito? - Pergunto enquanto eu afago seus curtos cabelos

- Tô com sono, precisamos fazer mudança tão cedo? - Ele coça sutilmente os olhinhos

- Não precisa ser tão cedo, mas pensa assim, quanto mais cedo formos mais rápido eu vou morar com você e o papai Maddy.

- Pensando assim então é bom a gente ir rápido, mas ainda estou com sono.

- Quer dormir no meu colo? - Pergunto e o sorriso mais adorável possível aparece em seus pequenos lábios 

- Sim papai.

Oh doce palavra que aquece meu coração, eu me derreto toda vez que ele me chama assim, pego o pequeno no colo, de forma rápida ele pega no sono enquanto eu o seguro, Céus, somente eu sei o quanto eu pedi para conseguir ter momentos como esse. Passo um tempo com ele assim, a cada minuto que se passa o seu sono fica mais pesado, tenho que admitir que até eu quero dormir agora, fico um tempo entretido acariciando o pequeno em meus braços e acabo não notando quando Madara entra no cômodo, tomo um leve susto quando eu o vejo parado na frente da porta enquanto me olha com um sorriso amoroso, nós somo uma família agora, e mesmo já tendo passado um tempo, parece que minha ficha ainda não caiu.

- Bem que eu achei estranho o sumiço de vocês. 

- Ele é tão fofo que eu não resisti, Obito com sono e dengoso é meu fraco, desculpe te abandonar com a leva de caixas para o carro.

- Tudo bem, é a ultima caixa e ultima viajem, suas coisa você já tinha deixado lá não é.

- Sim, estavam em um cômodo separado para não misturar.

- Se bem que agora vai misturar de um jeito ou de outro. - Ele se aproxima calmamente e pega Obito para que o pequeno durma no colo dele.

- Eu já disse que te amo hoje?

- Não Hashi, você ainda não disse. - Eu me aproximo e eu o abraço por trás

- Eu te amo - Digo baixinho em seu ouvido

- Eu também te amo - Ele retribui na mesma entonação, aproveito a aproximação e roubo-lhe um beijo. - , você vai tornar isso um hábito a partir de hoje?

- Mas é claro, vou te beijar desde de manhã até de madrugada se puder, mudando de assunto, já foi colocado abafamento sonoro no nosso quarto?

- Foi a primeira coisa que eu fiz depois de pagar a casa. - Ele diz e solta um riso baixinho

Saímos do que um dia foi a casa de Madara, aí aí, tantas lembranças em tão pouco tempo, vamos até o carro e Maddy coloca o Obito na cadeirinha enquanto eu já vou para o banco do carona, o trajeto até a casa nova não era muito longo mas era mais perto não só da atual escola de Obito mas também é próxima da escola que ele vai entrar ano que vem para começar o fundamental.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sagrado Profano - HashiMadaOnde histórias criam vida. Descubra agora