Hashirama Pov
- Onde estão as camisinhas Madara?
Digo enquanto eu o masturbo- No armário do meu quarto, segunda gaveta.
Ele diz entre gemidosParo de masturba-lo e ele resmunga insatisfeito, vou até seu quarto e eu pego todas as camisinhas e o frasco de lubrificante que estava junto, mas opto por deixar quase todas as camisinhas no quarto, o motivo? Vou começar a fude-lo lá em baixo e terminar aqui em cima na cama. Volto apressado para o sofá e minha nossa, lá está ele nu, nem Michelangelo poderia retratar tamanha beleza dele em uma escultura, quando menos percebo nossos olhares se cruzam, eu estou hipnotizado e ele com o rosto todo vermelho, deve ser vergonha.
- Hashirama, eu sei que sou gostoso mas não precisa babar.
Institivamente coloco a mão na boca e realmente eu estava babando, mas também com um homem desses quem não estaria salivando? Me aproximo dele rapidamente o assustando, ele nem tem tempo de reagir direito pois eu começo a beija-lo, um beijo cheio de desejo e tesão. Começo a apertar sua cintura e pressiona-lo contra o sofá, puta merda ta quente pra caralho, ele começa a tirar o resto da minha roupa, quando ele chega na cueca ele se assusta com o tamanho do meu pau mas logo ele faz uma expressão de desejo, ele está sedento para tê-lo na boca.
Ele inverte as posições e desce rapidamente, estou sentado com as pernas abertas, ele tira de vez minha cueca e sem aviso ele abocanha meu pênis, jogo minha cabeça para trás em êxtase, sua língua passeia pelo meu pau com agilidade, merda, como diabos um boquete pode ser tão bom? Dou-lhe uma olhada e porra, é bom de mais ver seu rosto cheio de prazer enquanto chupa minha rola, ele começa a estimular com rapidez e eu acabo soltando alguns gemidos, começo a prestar mais atenção em seus movimentos e noto que uma de suas mãos já está estimulando na bunda. Ele passa alguns minutos me estimulando e puta merda eu to quase gozando.
- Madara eu vou gozar.
Ele continua me estimulando até que eu gozo e solto um gemido alto, estou enchendo sua boca de porra, é tanto esperma que acaba caindo de sua boca, eu o nos olhos e puta merda ele ta todo melado, não só ao redor de sua boca mas tem um pouco em seu peitoral também. Ele tira a boca do meu membro que não fica mole por muito tempo, afinal ver ele assim sobre um tesão do caralho, Madara abre sua boca me mostrando que está cheia de porra e em segundos ele engole tudo, sua mão livre ele usa para melar com a minha porra e coloca na boca de novo, esse homem vai sugar toda minha energia de tanto que vou fude-lo.
- Se você achava que era o único que tem muita energia Hashirama, sinto em te informar que vai ser uma disputa bem equilibrada.
- Que tal uma aposta Mada?
Ele se levanta enquanto presta atenção no que eu tenho a dizer ele coloca a camisinha no meu pau junto com um pouco de lubrificante.
- Sou todo ouvidos
- Eu pretendo te fuder a noite inteira e aparentemente você está pronto pra isso, então vamos fazer o seguinte, quem cansar ou desistir primeiro tem que pagar uma prenda.
- Que seria?
- Não decidi ainda.
- Posso sugerir algo?
- Claro.
- Quem perder vira escravo sexual por uma semana do outro, o que me diz?
Olho para ele incrédulo, não imaginei que o menor ia sugerir algo assim, mas ganhando ou perdendo eu saio no lucro então por que não?
- Fechado.
- Tudo bem então - ele sem aviso prévio senta com tudo na minha pica, fazendo-a ficar soterrada no seu cu - , que comece a aposta.
Ele diz logo depois de soltar um gemido prazeroso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagrado Profano - HashiMada
RomansaHashirama é um professor da educação infantil que adora seus pequenos alunos, mas ao conhecer o pai de um deles sua vida vira de cabeça para baixo e esquecer os profundos olhos de Madara, já não era mais uma opção. * A história será longa*