Thaís Reis
São PauloMe encarei no espelho do banheiro, ajustando a blusa preta que marcava minha cintura de forma perfeita. O jeans realçava minhas curvas e, claro, o salto me dava a confiança que eu precisava para enfrentar qualquer coisa, mesmo que fosse uma festa depois do dia caótico que eu tive. Minha maquiagem estava mais carregada do que o normal, mas, sinceramente, eu estava adorando. Estava linda, e sabia disso.
Enquanto passava a mão pelo cabelo, uma parte da minha mente insistia em voltar à situação de hoje cedo. Como será que estavam as coisas entre Raphael e Bruna agora? Provavelmente uma bagunça. Mas, eu não devia me preocupar com isso, certo? Afinal, eu fiz meu trabalho. Não sou eu quem está no meio desse furacão. Ainda assim, me senti culpada. De novo.
Antes que pudesse me perder mais nesses pensamentos, a porta da cabine se abriu, e Luana saiu, se arrumando e ajeitando o cabelo também.
— Tá pronta? — ela perguntou, com aquele sorriso animado. — O show vai começar. Não quero perder nada.
Eu sorri de volta, deixando os pensamentos sobre Raphael e Bruna de lado.
— Claro, vamos nessa.
Uma das vantagens de ser uma empresária de sucesso no ramo da mídia e ter uma melhor amiga modelo? Acesso à área VIP em qualquer lugar. Hoje, não seria diferente. Saímos do banheiro lado a lado, prontas para curtir a noite, e talvez, só talvez, esquecer as complicações por um tempo.
O show começou com tudo quando Mateus e Kauan soltaram as primeiras notas de "O Nosso Santo Bateu". Eu e Luana, já animadíssimas, começamos a cantar alto, acompanhando cada palavra. O gin que eu segurava começava a me deixar mais solta, e eu sabia que se continuasse assim, logo estaria um pouco mais altinha do que o normal. Mas, sinceramente? Hoje podia. Depois do dia que tive, eu merecia.
Luana, ao meu lado, também estava empolgada, e a gente cantava como se não houvesse amanhã. Tudo parecia perfeito, até que senti ela me cutucando.
— Thaís... olha quem tá ali! — disse, apontando com um sorriso travesso.
Eu segui a direção que ela indicava e lá estava ele. Raphael. Ele estava dançando de um jeito meio engraçado com Gabriel e, aparentemente, alguns colegas de time.
Tentei disfarçar, mas claro que ele me viu no exato momento em que olhei. Nossos olhares se cruzaram e, por um segundo, me senti meio tímida. Ele não desviou, e eu, sem saber muito bem como reagir, levantei a taça de gin, fazendo um brinde no ar. Ele riu e, em resposta, levantou o copo que segurava, brindando de volta.
Luana não perdeu a chance de brincar.
— Ihhh, flerte pesado, hein! — disse ela, rindo e me cutucando de novo.
— Para, Luana! — resmunguei, mas não consegui segurar a risada. — Ele só tava sendo educado.
— Ah, claro, porque flertar educadamente não é flertar, né? — Ela gargalhou, e eu só balancei a cabeça, rindo com ela.
Não sabia o que aquela troca de olhares significava, mas também não tava afim de pensar muito nisso agora. Hoje era dia de relaxar, e era exatamente isso que eu ia fazer.
Gabriel apareceu do nada, com aquele jeito desinibido de sempre, chamando a gente para sentar na mesa deles. Fiquei meio sem reação por um segundo. Eu sabia que misturar as coisas não era uma boa ideia. A última coisa que eu precisava era algum site de fofoca publicando algo como "Empresária de Bruna Santana curte festa com ex-noivo". Definitivamente, não ia pegar bem.
Eu ia recusar, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Luana, toda animada, já saiu dançando na direção da mesa deles. Me deixou sem saída. Suspirei, ainda hesitante, mas acabei indo atrás, meio tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret- Raphael Veiga
FanfictionUma coisa era certa: a vida dela nunca mais seria a mesma.