Queria te ver..

687 114 101
                                    

Thaís Reis
São Paulo

— COMO ASSIM VOCÊS TRANSARAM DE NOVO? — Luana praticamente gritou, e eu senti o rosto pegar fogo. Não tinha como ser mais discreta?

— Luana, estamos em um lugar público! Você prometeu que não ia surtar! — falei, constrangida, tentando acalmar minha amiga enquanto olhava ao redor para ver se alguém tinha ouvido.

Estávamos no shopping, e ela tinha passado o fim de semana na casa de campo dos pais, então só conseguimos nos encontrar agora, na segunda-feira. Eu passei o fim de semana inteiro remoendo tudo o que aconteceu na sexta, sem ter com quem desabafar. E Raphael? Ele me mandou algumas mensagens, claro. Estava se organizando para a viagem com o time, que aconteceria hoje, e eu... bem, eu ainda me sentia a pior pessoa do mundo por causa de Bruna. Porém, talvez, lá no fundo, eu estivesse gostando de conhecer melhor o ex-noivo da minha cliente.

— Mas como foi que isso aconteceu? Eu disse que vocês iam acabar ficando de novo! — Luana comentou, com aquele sorriso de quem sempre acha que sabe tudo, me fazendo revirar os olhos.

Suspirei e comecei a contar:

— Ele apareceu na sexta com um vinho... e eu, bom, eu deixei ele subir. Vinho pra lá, vinho pra cá, a conversa foi rolando, até que ele confessou que queria me beijar.

Luana soltou uns gritinhos, e eu balancei a cabeça, rindo, mas sem acreditar que estava contando tudo aquilo.

— E aí? — Ela me cutucou, os olhos brilhando de curiosidade.

— E aí que... bom, rolou, né? — terminei, desviando o olhar, lembrando de cada detalhe e sentindo um misto de culpa e emoção.

Luana me olhava com aquele sorriso que era metade "eu avisei" e metade "me conte mais".

Suspirei, sem jeito, mas precisava contar o resto para Luana. Ela já sabia que eu estava em uma situação complicada, então talvez pudesse me dar uma perspectiva diferente.

— Teve o banho também... — confessei, desviando o olhar, com as bochechas pegando fogo. — E ele foi... ai, sei lá. Ele foi um fofo, Luana. Não parecia ser esse tipo de cara, mas ele foi. Literalmente um príncipe. Até penteou meu cabelo.

Eu vi Luana arqueando as sobrancelhas, um sorriso meio debochado aparecendo no rosto dela.

— Meu Deus, Thaís, isso é sério?

— Pois é. E isso só piora tudo. Eu me sinto péssima por causa da Bruna...

Luana revirou os olhos, claramente impaciente com meu dilema.

— Thaís, tenta esquecer a Bruna só um pouquinho, vai? Curte o momento. Faz quanto tempo que você não sai com alguém? Qual é, já faz anos! Qual foi a última vez que você... né? Que fez sexo?

Eu fechei os olhos, respirando fundo. Era verdade. Fazia tanto tempo que nem conseguia me lembrar da última vez que tinha realmente me conectado com alguém assim.

— É muito tempo, Luana... — murmurei, como se tentasse me convencer. — Mas ainda assim, tem a Bruna. Não posso ignorar isso.

Luana segurou minhas mãos, apertando de leve, e me olhou com carinho.

— Thaís, às vezes, você precisa deixar o peso do mundo de lado e fazer algo que te faça bem.

Antes que eu conseguisse responder Luana, senti meu celular vibrar. Uma mensagem. Justo dele.

Arqueei uma sobrancelha, surpresa, e abri a tela. Luana percebeu de imediato, e um sorrisinho provocador já se formava no rosto dela.

— Ah, não me diga que é do Veiga! — ela sussurrou, claramente se divertindo.

The Secret- Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora