Prólogo

1.6K 114 79
                                    


Thaís Reis sempre soube que o mundo das celebridades era imprevisível, mas nunca imaginou que sua carreira como empresária de sucesso a levaria a um enredo tão tumultuado. Com 29 anos, ela se destacava no mercado, gerenciando a carreira de Bruna Santana, a talentosa irmã do renomado cantor Luan Santana. Thaís tinha o dom de moldar carreiras, transformar sonhos em realidade, e Bruna era um projeto especial, embora repleto de desafios.

Nos últimos meses, o maior desafio de Thaís não era apenas o brilho e a fama de Bruna, mas o turbilhão emocional que envolvia o noivado da Loira com Raphael Veiga, o astro do Palmeiras. Enquanto Bruna usava Raphael como um acessório em sua vida pública — posando com ele para fotos e aparecendo em eventos ao seu lado —, as coisas entre os dois começaram a se desgastar. Thaís percebeu que o que deveria ser uma relação de apoio e amor estava se transformando em uma fachada.

Em uma reunião tensa, Thaís se preparou para comunicar a Raphael que o noivado não poderia mais continuar, uma decisão que parecia inevitável, mas que a deixava com o coração pesado. Mal sabia ela que, naquela mesma noite, tudo mudaria. Após a reunião, Thaís foi a uma festa na esperança de relaxar. As luzes pulsantes, a música alta e os drinques generosos a levaram a um estado de euforia e desinibição. O que começou como uma noite de descompressão rapidamente se transformou em um turbilhão de decisões impulsivas. Em meio a risadas e conversas, ela se viu cercada por pessoas que não conhecia, mas que pareciam fascinantes e atraentes.

Quando seus olhos se encontraram com os de Raphael, um misto de sentimentos a invadiu. As memórias do noivado de Bruna e a tensão da reunião se dissiparam em um momento. Sem perceber o que estava fazendo, ela se deixou levar. O que aconteceu a seguir foi um erro que ela não poderia acreditar: acordar na manhã seguinte, atordoada, na cama do ex-noivo de sua cliente. Thaís nunca imaginou que aquele momento pudesse despertar algo dentro dela. Uma atração inesperada por um homem que ela deveria manter à distância.

O choque da situação a atingiu como um raio, enquanto lembranças fragmentadas da noite anterior começavam a se formar em sua mente. Ela descobriu que o jogo da fama era mais complexo do que pensava. A linha entre profissional e pessoal estava se tornando perigosamente tênue. Ela não tinha ideia do que o futuro reservava, mas uma coisa era certa: a vida dela nunca mais seria a mesma.

EAI LEIOTAS, tão na área né?

Soltei a bomba do nada mesmo estando de "folga"... é pq essa história tem tudo para ser incrível 🙌🏽

BEM VINDASS A "The Secret"

Mais uma pra conta né veiguinha? Tá ficando famoso por aqui 🙌🏽😍

Espero que gostem dessa tanto quanto eu já estou apaixonada 😭

The Secret- Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora