Eu... sonhei com ele.

843 102 99
                                    

Thaís Reis
São Paulo

Eu me remexia na cama, meu corpo quente, o suor escorrendo pela pele. Uma sensação tão intensa me dominava que não conseguia sequer entender o que estava acontecendo. Sentia mãos firmes no meu quadril, me puxando, e então uma língua quente me tocando ali embaixo, me consumindo por inteiro. Segurei os lençóis com força, completamente tomada pelo prazer, mas... espera. O que eu estava fazendo?

Foi então que, de repente, Raphael surgiu debaixo do lençol, com aquele olhar provocador. Arregalei os olhos, assustada, e acordei num pulo.

Meu Deus! Eu tive mesmo esse sonho? Eu? Com ele? Minha respiração estava descompassada, meu peito subia e descia rápido, e então percebi o pior. Meu corpo ainda reagia, ainda... Não, não, não. Isso não podia estar acontecendo.

O relógio marcava 5 da manhã. Suspirei fundo, tentando me acalmar e apagar qualquer resquício daquele sonho que, honestamente, eu preferia esquecer. Sabia que não conseguiria dormir de novo. Ótimo. Que jeito melhor de começar o dia do que uma insônia e constrangida comigo mesma?

Foi então que me lembrei que Luana sempre corria no parque perto daqui nesse horário. Peguei o celular e, sem pensar muito, liguei para ela.

— Thaís? — Ela atendeu com uma voz sonolenta e confusa. — Tá tudo bem?

— Tô indo correr com você — respondi, decidida.

Ela riu do outro lado da linha, claramente sem entender nada.

— Correr? Você? Tá maluca?

— Preciso de uma distração. Vou estar lá em 20 minutos, então me espera.

Desliguei antes que ela pudesse responder e comecei a me trocar.

Cheguei no parque e logo avistei Luana, já alongando, com um sorriso debochado no rosto.

— Tá, agora me conta — ela disse, cruzando os braços enquanto me observava. — O que aconteceu pra você querer correr a essa hora? Porque, até ontem, você odiava essa ideia.

Revirei os olhos e, sem dar explicação, comecei a correr. Sabia que ela me seguiria, então deixei que o silêncio fosse minha resposta por enquanto. Após uns segundos, ouvi seus passos acelerarem atrás de mim, acompanhando o ritmo.

Ela correu ao meu lado, sem dizer nada, mas a curiosidade dela praticamente saltava pra fora. Respirei fundo, tentando focar apenas na corrida e afastar qualquer lembrança do motivo que me trouxe ali. Pelo menos era oque eu achava..

Não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Raphael e Gabriel correndo também? Isso só podia ser algum tipo de castigo do universo. E pra piorar, Raphael me viu. Ele lançou aquele sorrisinho de lado enquanto se aproximava, a camisa colada no corpo pelo suor, o cabelo bagunçado... exatamente como no sonho.

Meu rosto esquentou na hora, e eu desviei o olhar, mas era tarde demais. Luana, que percebeu cada detalhe, soltou uma risada.

— Não é possível! Olha só quem tá vindo aí, os dois bonitões — debochou ela, quase gargalhando.

Eu quis sair correndo mais rápido ainda ou, melhor, sumir. Mas Raphael já estava perto demais pra fugir.

Ele parou bem na minha frente, aquele sorrisinho sonso ainda no rosto.

— E aí, Thaís, tudo bem? — perguntou, com um tom casual, mas com aquele olhar que eu conhecia bem.

— S-sim... quer dizer, sim, tô ótima! — gaguejei, sentindo o rosto esquentar. E, claro, Luana não perdeu a oportunidade de me salvar.

The Secret- Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora