{☆☆☆Só o começo ☆☆☆}

895 29 8
                                    

Não sei porque sou assim ,acho que por causa dos conselhos da minha falecida mãe ou das cenas que via quando eu era criança .

1 conselho dela :nunca deixe um homem fazer tudo que quer com você .

Querem saber dos outros ??? Haha não vou falar ,com o tempo vocês vão descobri .Vocês devem está se perguntando o que eu faço para poder falar essas coisas ? Vocês vão descobri agora.

××××××××××××

20:00 horas da noite, já está na hora de sair para fazer o que eu gosto ,isto mesmo que você esta pensando!!(comer fora com as amigas ) .Pego meu celular e mando mensagem no grupo das bff .

Mensagem on

Eu~topam em sair hoje para comer uma pizza ?

Kelly~eu topo

Fanny também topo

Eu~ passo na casa de vocês

Mensagem of

Coloco uma calça jeans uma blusa preta e uma sapatinha e pego minha bolsa. Entro no meu carro e dou a partida .Chego na casa da Kelly e buzino.

- JÁ ESTOU INDO - ela vem correndo até o carro e entra.

- agora vamos busca a Fanny - dou a partida no carro e começo a dirigir .

- amiga o kaio ligou para mim de novo

-o que ele queria?- olho rápido para ela já que não posso deixar de presta atenção na pista .

- queria voltar comigo ...será que eu volto com ele ?

-amiga se você gosta de sofre então volta com ele ...mais se você não gosta não volta - paro o carro e buzino.

- oi minhas gatas lindas - fala Fanny entrando no carro.Quando ela entra dou a partida e começo a dirigir .

Chego na pizzaria e sento em uma mesa perto da janela com minhas amigas.O garçon vem para nos atender.

-olá garotas ,que pizza vocês querem?- reparo que o garçon esta olhando de mais para a Fanny .

-pode ser de mussarela -Fanny responde ele.

- ok ,já vou trazer - ele sai de perto da mesa olhando para ela com cara de safado e já sei o que ele quer fazer com ela ,( quer só usa ela ) mais não vou deixar nenhum vagabundo fazer isso com minha amiga .

-aqui garotas - ele coloca a pizza em cima da mesa- ei moça posso conversa com você sobre a conta ?

-claro - Fanny responde e segui o rapaz.Fico observando do meu lugar a Fanny conversando com o garçon ,vejo ele entregando um papelzinho para ela.

- o que era amiga? - pegundo para ela ainda se aproximando da mesa .

- ele quer sair comigo

Não era o que eu estava maginando mais vou ficar de olho . Escuto uns gritos de mulher.

- amigas vou alí toma um ar rapidinho OK?- me levando, e vou saindo para fora da pizzaria.

Escuto os gritos de mulher de novo e começo a seguir o som .Os gritos estava vindo de um beco escuro.

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora