Voltando na festa ,antes de sair do carro perguntei para o Arthur ,como era o amigo dele ,ele me disse que o amigo dele é alto ,tem os olhos pretos e tem cabelos castanhos.
- vamos fazer um seguinte você leva a sua ex namorada em um terreino baldio...- ele me interrompe .
-...mais qual é o terreino ???
- cara calma deixa eu termina de fala ...então continuando ...daqui a pouco vou te enviar o endereço do terreino ai nos se encontramos lá ....-ele me interrompe de novo.
-...mais quem vai levar o meu ex amigo ?
-eu ia falar isso agora ...mais se você me interrompe mais uma vez eu faço sua língua sair pro um lugar que você não gostaria que sai-se ....-olho naqueles lindos olhos verdes dele fixamente e percebo que ele ficou com um pouco de medo- esta bem claro?
-Ss-sim -me Afasto dele um pouco.
-então está pronto pra fazer uma loucura?...se você quiser desiste é só falar agora
-não eu não vou desiste ,aqueles dois vão me pagar ....-aquele olhar dele de ódio volta e me faz querer agarra ele agora, aqui dentro do carro.Não consigo para de olhar aqueles olhos ,eles tipo me hipnotiza -ei ei ,moça -volto ao normal.
- o que você está fazendo ainda na minha frente ?
-é que...
-é que nada ,anda vamos começa logo com o plano -ele sai para fora do carro - e nunca mais me chama de moça porque tenho nome e também não sou mais garotinha ...
-então qual é o seu nome ?-ele grita de fora do carro.
-é Karla -dou um sorriso,vejo ele entrando na casa e depois saio do carro e entro em seguida.
Comecei a procura o garoto ,e finalmente achei ele estava na picina com algumas garotas ,agora eu só tenho que tira ele dalí , já sei ... Nenhum cara resiste a uma loira que nem eu .Tiro meu vestido preto e coloco em cima de uma cadeira , fico só de biquíni ,olho para o meu corpo ,nossa até que estou em forma .
Percebo que ele já começa a me observa ,então entro na picina e fico do outro lado ,ele me observa pro uns 3minutos e se aproxima de mim.-olá -dou um sorriso.
-olá gata ...fiquei te observando por um tempo e como você é linda e gostosa .
-isso eu sei...mais você quer prova essa gostosura ?
- lógico- ele começa a beija meu pescoço
-mais aqui não ,eu quero em outro lugar-me pega no colo e sai da picina -espera ai ,pega meu vestido pra mim -aponto para o meu vestido preto ele pega meu vestido e meus sapatos que estava do lado dele- que tal irmos no meu carro ?
-pra mim está ótimo -aponto para o meu carro,ele me desce em seguida entro no banco do motorista ,começo a dirigir ,o garoto começa a alisar minhas coxas ai que ódio minha vontade é de corta a mão desse adolescente que esta na puberdade .Depois de uns 10minutos chego no terreino baldio que esta todo escuro .Saio do carro .
-venha comigo -saio rebolando e ele vem logo atrás ,vejo uma cama -deita alí que eu já estou indo -pego meu celular e mando uma mensagem pro Arthur dizendo onde é o terreino
-vem logo minha gostosa ,eu estou doido pra sentir seu sabor - meu celular vibra ,vejo que a mensagem é do Arthur ,só fala que já esta a caminho .
- você quer mesmo sentir meu sabor ??
-lógico - olho pros lados ,vejo que esquecir minha bolsa na casa do Arthur,e agora como vou matar ele sem minhas algemas ,olho pra baixo e vejo uma corda e vou até ele - o que você vai fazer com essa corda em ?...já sei ...
-chamei alguns amigos -Começo a amarra os braços e as pernas dele ,termino de amarra e vou lá fora ver se o Arthur esta chegando ,vejo um carro se aproximando deve ser dele ,entro para dentro de novo e pego um controle que fecha as portas.Vejo os dois entrando e em seguida fecho os portões e ligo a luz.
-CLARA? ...ARTHUR?
-FELIPE? ...O que esta acontecendo Arthur ??!-ela começa a chora
-calma garota não chore agora -me aproximo dela -você vai ter o resto da noite pra chora -limpo as lágrimas dela.
-que começar Arthur ? - vejo que ele esta olhando fixamente para o meu corpo -Arthur para de olha para o meu corpo e começa logo a fazer suas perguntas
-que?
-esquece eu começo -pego uma cadeira -é melhor você se senta menina-ela se senta - então pro onde eu começo ...hum..-olho para ela e coloco minha mão na coxa dela para me apoia-por que você não terminou com ele antes de trair ele?
-não te enterresa sua vagabunda
-acho que não escultei isso -abaixo a cabeça e me vem um ódio pro fundo ,olho pro lado ainda de cabeça baixa ,vejo uma serra elétrica ,me levanto e pego, volta ate a garota - repete o que você disse ?
-EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ SUA VAGABUNDA -ligo a serra elétrica e começo a corta as pernas dela ,o grito da garota é mais alto do que o barulho da serra elétrica .
-PARA POR FAVOR - termino de corta as pernas dela
-me chama de vagabunda mais uma vez que o próximo a ser cortado vai ser sua cabeça - me Afasto dela e vou até o Arthur que esta em choque -o que foi Arthur não era isso que você queria ?
-era pra ser morte e não tortura
-mais vai ser morte... Só gosto de ver as pessoas sendo torturadas, isso me faz sentir bem ...você que tentar ?-ele se assusta um pouco com o que eu falei ,mais pega uma chave de fenda em cima de uma mesa e vai até o garoto -você consegui ...
-sim eu consigo
-por favor Arthur ,não faça isso ...e a nossa amizade ?
- aquilo não era amizade -ele encira a chave de fenda no membro do garoto e eu começo a rir- por que você esta rindo ?-sai um sorriso do rosto dele.
-também não sei -começamos a rir por um tempo .
-é vamos termina logo com isso ,pro que eu já estou ficando com fome -ele pega a serra elétrica da minha mão - bom sonhos Felipe -ele corta a cabeça do garoto ,olho para a garota que esta chorando.
-por favor ,acabe com meu sofrimento
-com maior prazer
-espera Karla ,deixa que eu faço isso -ele fica com aquele olhar novamente e olho pros olhos dele ,acabo nem falando nada só me concentro em seus olhos de ódio.
-Karla você esta bem ?
-ah...sim, por que ?
-porque você ficou com aquele olhar de novo,como se estivesse sendo hipnotizada .
-é tipo isso ...
-ta sei ...então vamos?
-mais antes temos que da um jeito nesses corpos - pego um combustível -Arthur junta esses corpos para mim - ele termina de junta e jogo combustível em todo terreino e nos corpos ,pego um esqueiro - sai daqui -ao sair acendo o fósforo e saio do terreino que explode .A cena pareceu de filme.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa a demora gente não deu pra posta nos outros dias e esta difícil de posta .Então só vai sair capitulo novo quando der .Espero que vocês não parem de ler .Até a próxima bjs *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora Perigosa
Mystery / ThrillerJá pensou se uma mulher perfeita dá em cima de você? o que você faria? (eu sei que você pegaria ela mais você não conhecer ela e não sabe o que ela faz no seu dia a dia... )" Se a esmola é de mais o santo desconfia" . 0.o