Jean me levou para casa ja que eu não estava em condições de dirigir até em casa por causa do interro, ao descer do carro ele me carregou no colo até o quarto deito- me na cama e me deu um beijo na testa, quando ele ia saindo, eu segurei sua mão e o puxei para cima de mim.
- fica comigo por favor - falei com minha cara meiga.
- mas Karla! - falou Jean me encarando e suspirando devagar - você acabou de chega de um enterro
- calma Jean! - falei em quando o beijava - eu quero isso mais que tudo
- Kar...laaa - falou Jean gemendo ao sentir minha mão dentro de sua calça - eu te amo ka...
- eu também te amo Jean... te quero mais que tudo meu amor
Nos começamos a nós beijar mais e mais e o calor subiu, tirei a camisa do Jean e rasguei a minha, eu queria me unir a ele ,e não queria demorar tanto, ele veio beijando meu pescoço e com suas mãos e grossos tiravam meu sutiã até me deixa com os seios amostra, ele me jogou na cama novamente me deitando e começou a beijar meus seios e apertando o outro e vise versa.
Ele achava que manteria o controle na relação, mas que disse que eu deixaria, eu o empurei e fiquei por cima dele, fui beijando seu peitoral definido e liso e seu abdome definido , fui decendo, abri o zíper da calça do Jean e beijei seu membro rígido e ereto dentro da coeca box Branca, não demorei muito para eu tirar minha calça e fica nua e tirei sua coeca com a boca, segurei seu membro e o chupei com movimentos de ir e vim, seus gemidos grossos e ruídos de prazer que me exitavam mais .
- eu quero te sentir - falei para ele beijando do abdômen até sua boca - quero te fazer meu
- e você será minha
Jean me penetrou e o que no início era dor foi se tornando prazer, um prazer que eu queria sentir por toda a minha vida ao lado dele.
- eu vou... go...Sá... Ka - falou Jean com uma voz de muito prazer.
- e isso que eu quero Jean - falei na mesma hora em que um líquido a preencheu.
Nos dois estávamos em êxtase e então ao termina o sexo ele me puxou para seu corpo, podia ouvir seus batimentos irregulares que logo me levaram a dormi feliz nos seus braços forte e definidos
- sempre sonhei com isso - falei antes de cai no sono.
- eu também meu amor - diz Jean adormecendo.
××××××××××××××××××××××
Meu celular começa a tocar , olho para o Jean que esta dormindo e dou um sorriso , depois me levanto e pego o celular no chão .- Como meu celular veio para aqui ?! ...Ah deixa pra la - atendo meu celular
Ligação on- alô ?
- oi Karla ...você está dormindo ainda ?
- eu estava Bruno mais pode falar ...
- ah então desculpa ...mais eu tenho uma notícia muito importante que você vai gosta de saber ...
- o que ? Fala logo ?!!
- achei uma pessoa para gera meu filho - ele fala um tom de choro e eu acabou me emocionando também .
- sério ...ai aqui legal eu vou ter um subrinhoooo
- não sabemos ainda ne Karla se é menino ou menina ...
- mais vai ser um menino tenho certeza era tudo que a Kelly, que se ela tivesse um filho era queria que fosse um menino lindo e saudável ... - dou um sorriso
- então tomara que seja um menino , para realizar esse desejo dela ....
Meu estômago começa a revirar e eu paro de falar .
-Alô Karla você está ai ?Karla ?alô alô ...
Jean acorda e entrego o celular para ele , e em seguida vou no banheiro .
-hum..Alô?
- alô é vc Jean ?
- sim
- o que aconteceu com Karla ?...ela parou de falar comigo de repente ...
- ela começou a passar mal aqui e foi no banheiro , nada de mais
- ai que bom pensei que fosse uma coisa pior ...Ah depois a Karla te conta as novidades ok , tenho que ir, tchau .
- tchau - Jean desliga o celular
Volto para o quarto meio tonta , Jean vem até mim e me ajuda se deitar na cama.
- o que foi amor ?- você estava ótima ontem , o que ouve para esta assim hoje ?
- nao sei...só meu deu vontade de vomitar e tontura , mais ja estou bem ....
- mais mesmo assim , você não vai sair para nada dessa cama , vou fazer tudo para você hoje .
Dou um sorriso .
- amor será que..?
- o que amor ?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora Perigosa
Mistero / ThrillerJá pensou se uma mulher perfeita dá em cima de você? o que você faria? (eu sei que você pegaria ela mais você não conhecer ela e não sabe o que ela faz no seu dia a dia... )" Se a esmola é de mais o santo desconfia" . 0.o