{☆☆☆Interro☆☆☆}

88 3 0
                                    

Amanhece e olho para o celular, já são 9:30, esta quase na hora da sepultamento da Kelly que será as 10:30 da manhã. Levanto e olho pro lado vejo o Jean dormindo ainda.

- jean acorda esta quase na hora do interro e ainda temos que nos arruma - falo ainda com sono - acorda... - ele não deu nem sinal de vida - vai acorda não é - peguei uma almofada que está em cima da poltrona no quarto e joguei na cara dele com força.

- ai... sua doida - Diz Jean pegando o travesseiro e jogando em mim.

- quem é doida aqui em?

- você uai - ele se encobre todo.

- sou doida é... você vai ver a doida - pego a adaga que está dentro do criado-mudo e subo em cima dele, começo a passar a adaga em seu abdome.

- o que você está passando em mim?

- olhe... - ele tira a coberta do rosto e se assusta.

- sua doida que me mata?

- fala que eu sou doida mais uma vez que você vai ver a doida - vou subindo com a adaga até seu pescoço.

- ok... você não é doida... e sim, super doida - ele tira adaga da minha mão joga ela no chão em seguida me rola na cama e fica pro cima de mim - agora me mata sem sua adaga

- você sabe que eu não consigo te matar - aproximo minha Boca da sua.

- eu sei disso

Nossos lábios se encontram e então começo a beijar ele num Beijo feroz, no embalo tiro sua camisa e ele começa a beijar meu pescoço, naquele momento meu corpo so queria sentir ele nada mais.

- Je.. an - ele tira a minha blusa - eu sei que isso está muito bom mais... - sinto sua mão percorrer por todo o meu corpo

- ae o interro - ele para tudo e me encara .

- verdade - em puro ele e saio correndo pro banheiro.

- Karla... Karla - ele da um sorriso.

Demoro uns 15min no banho e saio enrolada na toalha.

- nem pra cair essa toalha - Jean da um sorriso safado.

- nem pra minha adaga para na sua garganta - dou um sorriso sinico - agora vai tomar banho rápido

- já estou indo senhora - ele vai correndo pro banheiro.

Enquanto Jean está tomando banho eu vou até o guarda-roupa e pego uma causa preta e uma blusa preta de blusa longa, ao vesti-las Pego meu celular e fico jogando até o Jean se arruma. Passa uns 15min Jean termina e sai do banheiro.

- você tem uma toalha aí?

- tem dentro do Guarda-roupa - olho pro Jean que está completamente nu, sem nada - Jean você não tem vergonha não? - tento desfaça olhando pro celular.

-por que eu teria vergonha da minha própria namorada que será minha futura noiva e mãe dos meus filhos ?

- ah sei la, Mais pega essa toalha pra você se enxugar - pego uma toalha dentro do Guarda-roupa e entrego pra ele sem olha.

- minha mão está mais pra cima - pego em alguma coisa que não parece ser uma mão, meu rosto fica que nem um pimentão vermelho.

- ah pega logo - ele começa a rir, pega a toalha e coloca na cintura.

- agora vai vestir uma roupa logo, no quarto de hóspedes deve ter alguma roupa la

- tem certeza que você não quer ir la comigo? - ele me olha com uma cara de safado.

- não Jean, e veste essa roupa depressa porque já estamos atrassados - ataco um travesseiro nele e ele sai correndo.

Pego meu celular e fico jogando esperando o Jean voltar, demora uns 5min Jean aparece no quarto.

- estou pronto

- eita que demora em, pensei que tinha dormido de novo la no outro quarto - guardo meu celular no bolso - vamos logo porque estamos atrasados - pego em sua mão e desço.

Chegando no cemitério todos ja estão no local .Vou até o caixão de Kelly , está sobre uma mesa de madeira , o caixão é de vidro , entao da para ver sua beleza e sua carisma mesmo estando dormindo em um sono infinito , eu não estava querendo chora mais acabou descendo uma lágrima do meu olho.

-esta tudo bem amor ?

-esta sim, so quero ir embora daqui...

- mais acabamos de chegar

- não importa , so quero ir

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora