{☆☆☆ histeria☆☆☆}

70 2 0
                                    

Ao chegar na casa da Fanny envio uma mensagem para ela dizendo que estou na frente da casa dela e queria conversa uma coisa muito seria.Passa uns 2 minutos ela sai da casa, dou um sinal para ela entra no carro.

-oi gata... o que foi? porque você esta com essa cara de galinha morta?

- é que... eu... - abaixo a cabeça .

- fala logo !

- eu estou grávida do Jean...

- você esta o que?!

-grávida

- meu deus, como isso aconteceu?

- ele só...

-para, para,não conta...

-Uai você perguntou como isso aconteceu e agora estou te respondendo - começo a rir e ela faz cara de nojo.

- ai credo... mais, você já contou para ele?

-ainda não

-por que?

- porque descobri hoje..

-ata ,Karla você não pensou em aborta essa criança nao ne

-pensei...

- Karla nao mata essa criança ,ela nao tem culpa do seu ato e do Jean, se não quiser ela ,coloca em uma adoção sei la ...mais não mata ...

- Fanny chega ,eu vou ter sim essa criança ,mesmo eu nao querendo ter vou ter por causa do Jean, pois sei que ele vai amar - dei um sorriso.

- ai que alivio ...

-mudando de assunto...como ta seu namoro com o Ricardo ?

-bom esta bem ... E agente fez aquilo...sabe

- o que ? Vocês transaram ? Nao tem nada de mais nessa palavra

- sim - ela abaixou a cabeça envergonhada .

-mais você achou bom ?

- foi incrível ,mais passou uns dias comecei a passar mal ...isso quer dizer que eu nao posso tranzar?

- claro que você pode ,mais acho melhor fazer um teste de gravidez ,vai que ...você quer fazer esse teste agora ?

-pode ser...

Ligo o carro e vou em uma farmácia Mais perto , ao compra voltamos para a casa da Fanny e ela já foi direto para o banheiro e eu fiquei na sala esperando o resultado do teste , passa uns 5 minutos ela sai do banheiro com uma cara meio tristonha.

- o que foi ?

-eu...

- você?

- eu ...não estou grávida , mais uma coisa que eu não entendo é que todos os sintomas que sentir , foi de gravidez , e agora o resultado foi que não estou grávida , eu não entendo ...

- vamos no médico ver o que é isso , só ele que pode explicar

- vamos

Chegando no hospital ja damos de cara com um médico na porta ,Formos até ele .

-doutor você pode nos atender rapidinho ?

- eu já estava de saída , mais ja que é rápido , pode falar...

- minha amiga ela estava sentindo os mesmos sintomas de gravidez , mais ela fez o teste e deu negativo ....

-bom assim, ela poderia esta querendo muito ficar grávida e acabou ficando com os sintomas , digamos que era uma ilusão de gravidez

- mais eu nao estava querendo ter filho agora ... quero ter só la pra frente ...

- Se não é isso ...bom digamos que você pode ser histeria ...

- mais o que é isso ?

- Fanny , histeria É uma pessoa que não pode ter filhos

- mais para descobir isso senhora , você tem que fazer um exame , você quer fazer agora ?

- sim moço

- mais você não estava de saída ? - falei meio confusa .

- mais é rapidinho...vem comigo moça...

- Vai la Fanny , eu espero aqui na recepção

- ok amiga...

Fanny seguiu o médico até a sala de exames e eu sentei na cadeira para espera-la .Passa uns 30 minutos ela sai com um papel na mão .

- e então ? - ela começa a chora e me abraça bem forte .

- eu sou histeria , eu não posso ter filhos ...

- Se desse eu trocaria nosso útero , só para você ter um filho

- você faria isso por mim ?

- claro

- Por isso que eu te amo amiga

Ficamos um bom tempo se abraçando,após os abraço, levei ela para casa e depois eu fui para minha.Ao chegar em casa , percebi uma coisa estranha dentro da casa e um pressentimento muito ruim, mais mesmo assim resolvo entra, pego uma arma dentro do porta luva e saio do carro , vou e em direção a porta da casa de vagar , abro a porta com cuidado , esculto um barulho vindo la de cima , subo as escadas em silêncio e vou em direção ao meu quarto , vejo tudo virado , sinto que o indivíduo está na minha casa , abaixo para ver se ele está de baixo da cama , após eu abaixar uma mão com um pano tendo algum conteúdo tampa minha boca , fazendo com que eu desmaie aos poucos .

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora