- não nada .
Jean desce para pegar uma água .
- não estou acreditando nisso?- falo baixo comigo mesma - será mesmo que estou grávida ? Eu não quero ter filhos , deve ser horrível sentir ele saindo de dentro de mim , vou fica com um buraco enorme , não quero isso para Minha vida , e a dor não quero nem imagina , aquilo passando pelo....
Jean chega no quarto com o copo de água .
- aqui está Ka pega - ele me entrega o copo e depois se senta ao meu lado - você estava conversando com alguém antes deu chegar ?
-só comigo mesma ...
- o que você estava falando ?
- não nada , deixa pra la .
- mais se quiser depois me falar ,pode falar ...Agora tenho que ir trabalha ,vou falar para o chef que você não está passando bem , e que não irá hoje ...
- obrigada amor - ele me da um beijo na testa e sai do quarto.
- com quem vou falar sobre isso ?...a Kelly morreu , a Fanny vai sair falando pra todo mundo ,mais espera não sei se eu estou realmente grávida ... - pego o telefone e ligo para a farmácia para trazer um teste de gravidez .Demora uns 5min eles chegam , a buzina toca e desço la em baixo , pago o homem e ele me entrega o teste em seguida vou no banheiro para fazer o teste .
- JA ESTOU INDO AMOR -a voz de Jean veio da porta da sala .
- OK AMOR - concluo tudo que tinha que fazer no teste , e depois olho o que deu o resultado - não pode ser ?!!! Eu ...estou...grávida - jogo o teste no chão e vou em direção ao espelho , molho meu rosto , depois me escoro na parede e vou deslizando sobre ela até senta no chão - o que eu vou fazer ? Falo para o Jean ou não falo e aborto ele?....bem que o Jean iria adora um filho ....- dou um sorriso - acho melhor eu ter essa criança , pela felicidade dele ... - me levanto e já que eu estava no banheiro aproveito e tomo um banho .
Toca a companhia , rapidamente pego a toalha e me enrolo nela para ir atender a porta .Abro a porta.
- Arthur ?
- oi..Karla - ele fala meio envergonhada com a cabeça abaixada - estou meio sem graça e envergonhado pro aquele dia ...E vim te pedir desculpas ...
- eu aceito suas desculpas Arthur .
- sério ?- ele levanta a cabeça e me olha de baixo pra cima- Ka..Ka..Karla
- fala ...
- você Esta muito ...
- sexy ...eu sei.... se sujar minha casa com suas babas, eu limpo elas com o seu corpo - começo a rir ,ele fica paralisado .
- então veste uma roupa , porque eu não quero morrer por sua causa - ele coloca a mão em seus olhos .
- então espere ai sentado que eu vou vestir uma roupa - vou correndo para o meu quarto, visto uma roupa simples e desço - Então fala ai , quais são as novidades ?
- nenhuma e você tem ?
- bom ter até tenho , mais não sei se quero contar agora , porque é um segredo meu que quero compartilha para todos so que não agora ...
- tem certeza ?...não vou contar para ninguém eu prometo Karla
- promete mesmo ?
- sim prometo
- então vou falar ....Mais Não conta por favor , não agora ...
- ok mais fala logo você está me deixando mais curioso ainda...
- ta vou falar....Eu...Estou ....grávida ...
- Serio ?
- sim , fiz o teste hoje é deu positivo, eu estou grávida do Jean
- não pode ser - Ele fica meio chocado com tudo aquilo - so posso dizer meus parabéns
- obrigada , eu acho ...
- porque eu acho ?
- por que sei la.... - Ele da um sorriso meio triste.
- bom então acho melhor eu ir Karla - tenho que ir para o trabalho daqui a pouco
- ok ,mais não conta pra ninguém , deixa que eu conto...- ele dá um sorriso meio triste e vai embora - acho melhor eu contar pra todo mundo logo ...e a coisa certa a se fazer...- bufo e depois me levanto do sofá, pego as chave do carro e saio.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora Perigosa
Mystery / ThrillerJá pensou se uma mulher perfeita dá em cima de você? o que você faria? (eu sei que você pegaria ela mais você não conhecer ela e não sabe o que ela faz no seu dia a dia... )" Se a esmola é de mais o santo desconfia" . 0.o