{☆☆☆gato ☆☆☆}

149 6 4
                                    

Acordo meio assustada pro causa do barulho que escuto ,o barulho estava vindo lá de baixo.Me levanto e pego um facão que estava de baixo da cama em seguida vou em direção as escadas e percebo que o barulho parou ,vou até a sala e não vejo nada ,ouso o barulho de novo mais esta vindo da cozinha ,vou andando devagar em direção a cozinha . De repente sinto alguma coisa pulando na minha direção ,ergo o facão e corto a cabeça daquela coisa que pulou em mim ,o sangue se espalha pro toda a cozinha ,olho para o chão para ver o que era, era um gato branco feito neve mais não era mais branco pro causa do sangue no seu corpo ,só pra consta eu odeio gatos .

- não posso deixa esse gato aqui - coloco o facão em cima da mesa e em seguida escuto a campainha tocar ,Vou em direção a porta e abro.

- olá minha querida Karla - diz o pai do Jean entrando .

- olá Sr.Carlos quanto tempo, o senhor esta melhor? - eles se sentam .

- sim estou e vim passar uns dias com meu querido filho

- pois é ,tenho que cuida do meu velho ,ta com fome pai ?

- não ,quero só um copo de água

-OK vou busca - Jean se levanta para pegar.

- nãooooo - entro na frente dele.

- que foi ?

-é ...deixa que eu pego a água

- não precisa se encomodar ka eu pego ,tenho duas pernas e duas mãos .

- pode deixa que eu pego a casa é minha né e você e seu pai deve esta muito cansado -vou até a cozinha ,pego dois copos de água -tenho que dá um jeito nesse gato ,não posso deixa que o Carlos e o Jean veja - passo pro cima do gato com cuidado, vou até a sala e entrego a água para os dois e em seguida me sento.

-e então seu pai esta com o que mesmo??

-esta com um tumor no célebro....- diz Jean abaixando a cabeça .

- se deus quizer eu vou me recuperar filho...vou fazer a cirurgia e vai ocorrer tudo bem - Carlos coloca a mão no ombro do Jean .

- tomara pai

- é Jean vai da tudo certo...

- minha querida eu posso descansar um pouco na sua casa?

- claro que pode ,vem comigo que eu vou te levar ate um quarto de hospedes - ele se levanta e vem até mim e se apóia em meu braço e em seguida vamos até um quarto de hospedes ,chegando no quarto ele se deita na cama e em seguida cai no sono ,saio do quarto devagar e vou até a sala ,não vejo o Jean - onde será que o Jean se meteu ...tomara que ele não esteja na co... - vou correndo até a cozinha ,vejo ele olhando para a cabeça do gato -não foi pro querer ,eu não quis mata ele ...eu me assustei ai acabei cortando a cabeça dele e ...

-shiii ...mais nenhuma palavra - ele sai da cozinha calado - pego um saco preto e coloco o gato dentro,pego um rodo com um pano e começo a limpa o chão depois pego um pano e limpo pro cima ao termina pego o saco e vou para o quintal ,cavo o chão e enterro o saco com o gato dentro .Escuto alguém me chama .

- já estou indo- grito andando até a sala - ah é você Jean ...o que você quer ?

- já terminou de limpa a cozinha ?

- vai olha- sento no sofá cruzando as pernas ,ele revira os olhos e vai até a cozinha ,passa um tempo e ele volta para sala com um sorriso no rosto ,confesso que o sorriso dele é encantador .

- bom trabalho mocinha -reviro os olhos e bufo.

Meu celular começa a vibra ,quem será
Affs

Ligação on

-Alô quem fala

-sou eu a Kelly

-trocou de número foi ?

-sim

-porque?

-porque o kaio não parava de me ligar

-ata

- amiga ,vamos sair hoje? tenho uma festa para agente ir

-quem vai da a festa?

-um amigo meu

-amigo sei -começo a rir .

-so somos amigos...se bem que poderia ser mais do que isso ....mais você vai ?

-claro que vou amiga

-mais tarde eu passo ai para te busca

-OK tchau

-tchau

Ligação of

-quem era ? -diz Jean curioso.

-era a Kelly

- o que ela queria ?

-é que o amigo dela vai da uma festa hoje... E ela estava me chamando para ir...HM...você que ir?

-não posso tenho que cuidadar do meu pai esqueceu

-ae ...ah...você vai para sua casa que horas ?

-já que se livra de mim é? -ele se aproxima .

-claro que ...que...

-que?- ele chega mais perto fazendo nossos lábios se encostarem

- sim -empurro ele com força fazendo ele cai no chão ,foi tão engraçado que começo a rir .

-para de rir ,se não eu vou chora -ele faz bico ,mais contínuo rindo.

-vejo que aqui esta mais divertido do que dormir -diz Carlos descendo as escadas .

-pois é - Jean se levanta e senta no sofá.

- eu já vou me arruma pra quando a Kelly chegar eu esta pronta - subo as escadas correndo . Entro no meu quarto e já vou direto para o banheiro ,tiro minha roupa e tomo um banho de 5 minutos ,saio do banheiro e visto um short jeans ,uma blusa preta e uma sapatinha preta .Deito na cama e fico olhando pro teto ,só para ver se o tempo passa fico assim uns 10 minutos e escuto uma buzina de carro .

-deve ser a Kelly -me levanto e pego minha bolsa e desço pra sala - Gente eu já vou ...quando vocês forem embora tranca tudo ...-falo indo para fora .

- OK

-vamos logo Karla - Kelly grita do carro.

- já estou indo - entro no carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que será que vai acontecer nessa festa em ????...até eu estou doida pra saber .

Gente desculpa pela demora bem demorada,demorei porque não estava dando para posta o capítulo .Espero que vocês me desculpem BJS e até a próxima .

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora