Acordo ainda meio tonta e amarrada , não vejo nada por causa do pano que está sobre a minha cabeça , fazendo com que fique tudo escuro. Parecia que eu estava deitada em cima de um tapete de carmusa bem macio. Sinto a mão de um homem me pegando no colo e me colocando sobre uma cadeira , ao sentar ele puxa o pano . Vejo que estou sentada em uma mesa farta , fico admirada com tanta comida e o lugar era arrumado como se fosse um hotel , não sabia ao certo onde eu estava.
- olá lembra de mim , Karlita...- ele da uma risada meio de psicopata.
- olá sequestrado , sinto muito mais eu não lembro de você...
- jura?! Que pena , mais vou destruir sua vida como você fez com a minha , mais não vai ser você que vai sentir o que eu passei vai ser seus lindos e fofos bebês...
- ...VOCÊ NÃO VAI TRISCA NENHUM DEDO NELES , NÃO VAI.
Eu tentava reconhecer o homem ,ele me parecia familiar , mais não lembrava de jeito nenhum.
- fica calma, não vou matar eles , agora coma para crescerem saudáveis e fortes , não quero que cresçam desnutridos que nem a mãe .... - ele senta comigo na mesa , mais na minha frente me observando com um olhar calmo e sedutor.
- como vou comer ?! Minhas mãos estão amarradas...
- você come é com a boca e não com a mão , mais vou facilitar para você... - ele corta a coxa do frango e coloca no prato que está na minha frente - pronto agora pode comer ...
- nossa facilitou muito , valeu em - falo num to irônico.
- de nada - ele da um sorriso .
Me inclino sobre o prato para alcança o frango , vou devagar até conseguir chega la , ao chega vou com tudo na coxa do frango.
- esta bom?! - ele não parava de me olhar.
- sim...Mais o frango não interessa eu quero saber quem é você ...
- você vai saber - ele da um sorriso e sai do local.
Tenho que fugir daqui de algum jeito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.o.v JeanNão sei mais o que fazer , mais não irei desistir de te encontra Karla , não irei desistir , vou até o fim .
Levanto do sofá e vou até o quarto investigar , ver se acho pistas do sequestrador . Entro no quarto e começo a olhar todo o local , ao olhar de baixo da cama acho uma arma .- mais essa arma não seria do suposto sequestrador ,porque estava com o símbolo da policia , então seria da Karla , então é evidente que ela foi sequestrada ...acho melhor eu levar essa arma para ver se tem digitais de quem a pegou - pego um saco na cômoda e coloco dentro - bom vou deixa aqui em cima , vai que acho alguma outra coisa .
Deixo a arma em cima da cama no saco plástico , e começo a procura alguma outra evidência .
- pera o que é aquilo?! - vou até perto da porta abaixo para pegar uma caneta de Ouro ,começo a olhar ela bem e está escrito - delegado Willian , mais porque teria uma caneta do delegado aqui ? Isso está bem estranho , preciso falar com ele agora - pego a arma em cima da cama , e vou até o carro .
- preciso esclarecer isso - ligo o carro e vou em direção a delegacia .
Passa uns 20 min e chego na delegacia, vou até a secretaria .
- bom dia Gabriela , você sabe se o delegado está ?
- esta sim Jean .
- obrigada - vou até a sala do delegado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora Perigosa
Mystery / ThrillerJá pensou se uma mulher perfeita dá em cima de você? o que você faria? (eu sei que você pegaria ela mais você não conhecer ela e não sabe o que ela faz no seu dia a dia... )" Se a esmola é de mais o santo desconfia" . 0.o