{☆☆☆sumiço de karla☆☆☆ }

55 2 0
                                    

P.O.V JEAN

Despedir de todos no trabalho e fui para casa .

- amor cheguei - coloco as chaves do carro no sofá e em seguida vou até o quarto e vejo tudo revirado e fico desesperado - amor ?Ka ? Cadê você ?...KARLA EU NAO ESTOU BRINCANDO , CADÊ VOCÊ ? - procuro pela casa toda e não a encontro - ela nunca sai sem seu carro , nem para ir na esquina compra pão , acho isso muito estranho , mais vou ligar para ela ...

O celular só da desligado , pego meu carro e vou até a delegacia .Chegando na delegacia vou direto para a sala do delegado , ao entra em sua sala , não vejo  ele então vou até a secretária.

- você sabe onde o chef está ?

- bom ele saiu tem muito tempo.

- mais você sabe para onde ele foi ?

- não senhor , mais ele saiu meio agoniado com alguma coisa como se estivesse com algo na cabeça parecia que ele queria fazer aquilo logo e tal.

- ata obrigada Gabriela .

Saio da delegacia e vou até a casa da Fanny , ao chegar na esquina da casa dela , me deparo com ela sentada na calçada meio deprimida , mais com toda essa preocupação que eu estou, nem parei pra perguntar o que tinha acontecido com ela .

- Fanny a Karla está aí ?

- não , ela estava mais cedo , por que ?

-porque ela não está em casa , e ainda por cima a casa estava toda revirada

- você ja ligou para o Arthur ? Vai que ela saiu com ele , sei la ...

-não tenho o número dele ...

- nem eu ...Mais acho que o Ricardo tem , deixa eu chama ele ali dentro- Fanny entra para chamar o Ricardo.

Não demora muito ela sai da casa com o Telefone em mãos ligando para o Arthur.

- aqui pega - entrega o celular.

- obrigado ...

Ligação on

- alô Arthur?

- alô , quem é ?

- é o Jean ...a Karla está com você ?

- não , por que ?

- não acho ela em lugar nenhum,e quando eu cheguei em casa o nosso quatro estava todo revirado , acho que alguém sequestrou ela...

- calma Jean , vou te ajudar a encontra ela , so fique calmo Por favor ...você está aonde ?

- estou na casa da Fanny ...

- estou indo , não saía dai ...

Ligação off 

Entrego o celular para a Fanny .

-e então a Karla está com ele Jean ?

- não Fanny...Eu não sei mais o que fazer , onde procura ,ela não tem nenhum família aqui e ja perguntei pra todo mundo que ela conhece e não sabe onde ela está ...

-...é cara o único jeito é contrata um deteve e investigar esse sumiço

- sim ...Mais..

-mais ?

-mais se não a encontra ?!

- se não encontra , você vai ter que levar sua vida e aceitar que Karla poderá esta morta - diz Ricardo saindo para fora da casa.

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora