É um porão enorme com várias gavetas inseridas na parede e é muito frio o local,as gavetas são numeradas de 1 a 500.Coloco o coração na gaveta de número 10 e saio desse local. Vou até o quarto onde esta o homem morto e arrasto ele até a biblioteca vou até uma parede falsa, abro ela e entro .Esse local é quase igual o outro só que não é frio e as gavetas são maiores ,vou até a gaveta de número 10 e coloco o homem. Saio dalí e vou pro meu quarto tomar um banho ,termino o banho e coloco uma camisola e deito na cama ,acabo caindo no sono.
××××××××××
Amanhece e já esta na hora de trabalha , me levanto e tomo um banho ,termino e visto minha farda ( é gente isso mesmo sou policial ) .Vou até o meu carro ,e dou a partida .Chego no trabalho .- oi gente -sento na minha mesa .
-oi Karla -todos em uníssono.
-Karla o delegado esta chamando agente -levanto e vou em direção a sala do delegado junto com o Jean (ele é policial também ) .Entro na sala.
- o que deseja senhor ?
-tenho um dever para vocês comprirem .
- pode falar.
-quero que vocês vigiem minha filha...mais vocês tem que ir desfasado ...mais como ...não sei ai vocês se virem.
-OK chefe ...vamos fazer isso -olho pro Jean.
-é vamos chefe - Saio da sala junto com o Jean e vou pro carro dele.
-vamos na minha casa primeiro ...preciso troca de roupa
-troca aqui mesmo
-haha engraçadinho ...vamos logo - ele para em frente a minha casa saio do carro e entro .Vou até meu quarto troco de roupa, vou até um outro cômodo e pego minha bolsa ,saio de casa e entro no carro de novo .
-prontinho ...você não vai troca de roupa não ?
-lógico que eu vou...vou trocar aqui mesmo -ele vai para o banco de trás do carro e começa a tirar a roupa ,nossa como ele tem um corpo perfeito ,da vontade de tocar -vai ficar mim olhando mesmo -viro para frente rápido com vergonha -pronto terminei -volta para o banco da frente e começa a dirigir.Fico olhando para a janela envergonhada .
××××××××××××××
Chegamos na casa do delegado e toco a campainha .Ninguém atende ,quando a gente estava indo em bora,escuto barulhos de alguem jogando alguma coisa.
-pera o que foi isso?! -paro e fico escutando .
- o que?
-escutei um barulho vindo lá de dentro -me apróximo da porta .
-tem certeza ?-ele chega perto de mim.
-claro que tenho - tento abria a porta e vejo que esta aberta ,vou andando pela casa devagar e escuto o barulho de novo só que com uma voz feminina ao fundo ,subo as escadas devagar .
-ME LARGAR SEU MALUCO ,ME SOLTA....SOCORRO ....SOCORRO.
-ninguém vai te escutar mesmo - os gritos vem do quarto da garota , vou até o quarto dela devagar e o Jean vem logo atrás de mim.
-larga ela - entro no quarto e saco uma arma ,olho para a garota que esta deitada na cama e com a parte de cima roupa toda rasgada , o garoto esta sem a parte de baixo da roupa e ele esta pro cima da garota com seu membro amostra.
-NÃO, ELA É MINHA
-socorro ...ele é um maníaco -dou um tiro no pé dele.
- falei pra solta - ele solta a garota e ela corre pra trás do Jean ,vou até o cara e imobilizo ele ,pego as algemas e coloco nos pusos dele - tira ela daqui Jean .
- você não vai ficar sozinha com esse maníaco ,psicopata...
- fica tranquilo ele não vai fazer nada comigo eu que vou fazer com ele - ele fica assustado pro causa do jeito que eu falei .
-não faz nada com o cara ...OK? - ele tira a garota de lá e leva para outro cômodo da casa. Pego o rapaz e prendo ele na cama para ele não fugir.
- já volto - falo num tom sedutor.Desço as escadas -Jean ...Jean
-aqui na cozinha -vou até a cozinha - menina você pode me contar como tudo aconteceu?
- cla...claro - ela fala ainda tremendo e chorando
-OK ...senta aqui... Jean você fica vigiando o garoto para ele não fugir?.
-OK sem problemas - ele sai da cozinha .
- agora me conta como tudo aconteceu
- já tem umas semanas que esse menino me persegui ,ele é tipo obsecado por mim .
-ele é da sua escola?
-sim ...ele já me pediu para namora com ele mais eu não quis ai veio essas perseguições ....Ai hoje achei estranho ele não te me perseguido então eu fiquei até relaxada ,tomei um banho e deitei na minha cama ,de repente vejo alguém pulando minha janela e adivinha quem era?...ele ...ele já foi me agarrando a força e falando se eu não fosse dele não ia ser ne mais ninguém ,joguei algumas coisas nele mais nem acertei,então ele começou a rasga minha blusa e tirou meu short ,eu gritei várias vezes e ninguém me escutou até que vocês apareceram....
-...resumindo ele queria te estrupa ...pode ficar tranquila que ele não vai mais te proucura -abraço ela.
×××××××××××××××××××××
Oii genteeeSera que ela vai fazer aquilo de novo? E ainda pro cima nessa casa?
Eae o que vocês acham ?...comente ,curti o que vocês acharem melhor.
Até mais bjs tchau *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora Perigosa
Mystery / ThrillerJá pensou se uma mulher perfeita dá em cima de você? o que você faria? (eu sei que você pegaria ela mais você não conhecer ela e não sabe o que ela faz no seu dia a dia... )" Se a esmola é de mais o santo desconfia" . 0.o