{☆☆☆Briga☆☆☆}

133 7 6
                                    

Já é bem tarde e não posso voltar para a festa cheia de sangue e o Arthur não pode chegar em casa nesse estado,então fomos para minha casa .

- pode ficar a vontade

- que casa bonita... Você mora sozinha ?

- sim ...

- e seus país moram aonde ?

- não quero falar sobre eles - subo as escadas sem olhar para trás ,ao entra no meu quarto vou direto para o banheiro tomar um banho ,Demoro uns 15 minutos no banho ,depois visto uma calça moletom e uma blusa preta de frio e em seguida desço.

-é melhor você ir tomar um banho

- mais eu não tenho outra roupa

- pode vesti uma minha - dou um sorriso.

- só vou vestir ser for uma langeri vermelha OK? - ele imita uma voz de gay começo a rir.

- eu estava brincando seu bobo ,acho que tem umas roupas do Jean aqui em casa...quanto eu vou procurando você pode indo tomar um banho ,aqui em baixo tem um banheiro é só você vira a esquerda naquele corredor- vou até o quarto de hospedes onde o Jean fica dormindo e não sei porque ele fica dormindo aqui ,pego uma roupa dele que esta em cima da cama e depois desço.

-ACHEI UMAS ROUPAS DO JEAN - coloco as roupas no braço do sofá e me sento, ligo a TV ,como sempre nada passando ,então resolvo coloca em um filme .

-terminei

- as roupas estão aqui -aponto para elas,ele pega as roupas e volta para o banheiro e eu contínuo assistindo o filme,passa uns 2minutos ele sai do banheiro e senta no outro sofá -se você quiser dormir aqui pode dormir

-obrigado ...Hum...posso comer alguma coisa ??-ele fala meio envergonhado.

-claro que pode ,eu num já falei pra você ficar a vontade -nossa ele me hipnotiza até envergonhado .Ele se levanta e vai até a cozinha .

-APROVEITA E TRÁS ALGUMA COISA PARA MIM COMER TAMBÉM

-TA BOM

Escuto a campainha tocar ,quem será nessa hora.Me levanto e vou até a porta.

- oi Kelly...o que foi? - ela esta toda animada .

-o...o...o

- fala logo

- o brutos que dizer Bruno ele me pedio para eu namora com ele ...ahhhh

- sério que ótimo - dou um sorriso .

- Karla eu não achei a manteiga - Arthur diz indo para sala .

-não acredito amiga ...você esta ficando com o ex da vaca da clara ...

- quem é clara ?

- você não sabe quem é a clara ....é a menina mais chata que eu já vir no mundo ela é amiga do Bruno que dizer uma das melhores amigas dele ...

- eita fudeu - falo baixo .

- o que você disse ka ?

- nada ...ah Arthur a manteiga esta na parte de baixo - ele volta para cozinha - e ah, eu não estou ficando com ele

- então porque ele esta aqui ?

- eu conheci ele na festa ai como eu e ele estava achando chato ficar lá ai agente resolveu vim pra cá e também a clara traiu ele com o melhor amigo .

- sério amiga ?...coitado o garoto deve esta muito mal

- pois é

- então eu já vou pra vocês ficarem sozinhos ta bom amiga

- aiai ...tchau gata - ela vai embora e vou ate a cozinha - o que temos pra hoje chefe ?

- brigadeiro

- amo brigadeiro ,tomara que esteja delicioso .

- e está- ele desliga o fogo e eu pego duas colheres , vamos até a sala e nos sentamos no sofá em seguida começamos a comer.

- nossa é esta uma delicia- ele da um sorriso e depois pega uma colher bem cheio e coloca na minha boca me melando toda - olha o que você fez - falo rindo.

- deixa que eu limpo - ele tira a blusa ,com ela,ele começa a limpar minha boca com cuidado,a única coisa que fiquei focada foi para seus olhos verdes,confesso que na hora que ele tirou a blusa eu dei uma olhadinha na barriguinha Travadinha dele ,nossa chega me deu um toso agora - pronto

- nossa você é tão bonito e perfeito ,porque a sua ex te traiu isso que eu não entendo - ele abaixa a cabeça mais diz algo .

- também não entendo - levanto a cabeça dele e olho novamente para seus olhos

- me desculpe mais eu tenho que fazer isso - empurro ele deitando-o no sofá em seguida começo a beija-lo com vontade e desejo ,vejo que ele esta gostando chega me vira e fica pro cima de mim ,sinto sua mão percorre pelo meu pescoço,mais eu não ligo e continuo beijando ele .A campainha toca .

- você não vai atender ? - Arthur diz parando o beijo.

- deixa tocar - continuo o beijo.

- NÃO ACREDITO NISSO KA - Jean diz furioso vendo aquela situação .

-ele é seu namorado? Eu não sabia que você tinha namorado desculpa - Jean vem até nossa direção e tira o Arthur de cima de mim jogando ele na parede sem dor e sem nenhuma piedade ,vejo que seus olhos estão cheio de odeio e de ciúmes .Jean da um soco na cara do Arthur tão forte fazendo ele cair no chão ,Arthur se levanta e da um soco na cara do Jean e assim começam a briga.

-PARAREM AGORA - eles finge que não escutaram- não vão para não, eles que pediram -vou até a estante e pego uma espingarda que esta atrás ,aponta para eles- PAREM AGORA SE NÃO EU VOU PARA VOCÊS DOIS - eles não olham então dou um tiro em uma jarra que estava perto deles,assim que dou o tiro os dois olham para mim.

- Não faça o que eu estou pensado- diz Arthur levantando os braços.

- pois é ka não faça - jean levanta os braços.

- se eu quiser-se ,eu poderia estoura os miolos de vocês dois agora mesmo

- já paramos de brigar ka não faça isso ,já até viramos até amigos ,não é mesmo cara?

- verdade

- bom mesmo ,porque agora em diante vocês vão se ver diariamente e não quero confusão

- OK mais por favor abaixa essa arma -abaixo a arma e sento no sofá ,e abaixo a cabeça pensando o que eu fiz? ,porque eu beijei o Arthur se eu gosto do Jean ? Porque ? Sera que eu estou gostando dele ? ...

- garotos eu vou dormir um pouco ,e não quero nada de briga ,se eu escuta um barulhinho se quer eu mato vocês dois eu prometo- me levanto e vou até o meu quarto ,coloco a espingarda de baixo da cama e vou dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente desculpa a demora ,demorei porque estava sem net e tinha trocado de celular mais agora vou voltar a posta OK ...ah continuem curtindo e comentando ...bjs

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora